segunda-feira, 19 de julho de 2010

Explosões de caixas no Oeste do RN são semelhantes as da Paraíba



Em uma delas, no dia 28 de maio, em Cacimba de Dentro (PB), a quadrilha chegou a fugir em direção ao Rio Grande do Norte.

Por Thyago Macedo

Foto: Blog Por trás das grades RN
Nos últimos meses, vários municípios do estado vizinho tiveram bancos assaltados.
Saiba mais
O mesmo estilo de roubo registrado na madrugada desta segunda-feira (19) em Umarizal e Martins, região Oeste do Rio Grande do Norte, tem se tornado comum em cidades da Paraíba. Nos últimos meses, vários municípios do estado vizinho tiveram bancos assaltados.

Em um deles, no dia 28 de maio, em Cacimba de Dentro (PB), a quadrilha chegou a fugir em direção ao Rio Grande do Norte. Nesta ação aproximadamente dez homens usando bananas de dinamite explodiram um caixa eletrônico e fugiram levando o dinheiro.

Da mesma foram, cerca de dez homens invadiram a agência de Umarizal (RN) nesta madrugada. Eles tentaram explodir vários caixas eletrônicos, mas, de acordo com informações colhidas pelo portal Nominuto.com, conseguiram arrombar e levar o dinheiro de apenas um.

Ao contrário do que vinha sendo noticiado anteriormente, a ação dos bandidos não foi simultânea em duas cidades. Depois de fugir levando dinheiro de Umarizal, a quadrilha se dirigiu até a cidade vizinha de Martins. Aproximadamente meia hora depois, eles explodiram caixas eletrônicos do outro banco.
Foto: Blog Por trás das grades RN
Cerca de dez homens invadiram a agência de Umarizal (RN) nesta madrugada.

A quadrilha que agiu em Umarizal e Martins estava em um Ecosport e uma caminhonete Pajero. A gerência dos bancos ainda não repassou à polícia a quantia levada pelos criminosos. No entanto, as imagens dos circuitos internos de vigilância estão sendo analisadas.

Como em um dos roubos registrados na Paraíba os criminosos fugiram para o Rio Grande do Norte, uma das hipóteses levantada pela polícia é que o bando seja o mesmo e com integrantes dos dois estados.

Paraíba
Em menos de um mês, os bandidos explodiram caixas eletrônicos em Cacimba de Dentro, Montadas, Serra Redonda e Caturité e Mãe d'Água. Além disso, ele também agiram em Campina Grande e em Lucena, onde caixas eletrônicos foram explodidos com bananas de dinamite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/