quinta-feira, 8 de julho de 2010

Teoria dos Quadriênios Equidistantes

Bom, vou postar a imagem da pirâmide enigmática, com a teoria dos Quadriênios Equidistantes a 1982, e explicar o modo que EU interpretei.
Posso estar errado, e peço que se alguém enchergar algum erro em minha análise, por favor não faça ofensas, nem tampouco desmereça a análise...Apenas comente que eu errei, e onde achou o erro, e expliquem o porque.

Antes que qualquer um venha a dizer que isso não tem nada a ver, ou que 'EU' peguei números e fiz chegar em tal resultado, estejam cientes de que não sou o criador da teoria, e apenas estou postando MINHA análise sobre ela.
Se não gostaram da análise, simplesmente não comentem, ou digam: Não gostei, ou não entendi.
Confiram vocês mesmo no google, a veracidade das informações afirmadas aqui.
Vamos lá então, antes de mais nada precisam saber o que significa um quadriênio equidistante a 1982 como se refere a imagem.
Quadriênio é o período de tempo de quatro anos. É uma das unidades de tempo mais usadas atualmente. A maioria dos torneios esportivos internacionais do mundo, entre eles a Copa do Mundo e as Olimpíadas, acontecem uma vez a cada quadriênio. No Brasil, nos Estados Unidos e em muitos outros países ocidentais, o mandato dos cargos executivos e legislativos valem para um quadriênio.
Eqüidistante = Que é igualmente distante.
Ou seja, Teoria dos 4 anos que são igualmente distantes entre: 1930, 1982, 2034, onde 1982 é a 'ponta' da pirâmide.

Sabendo disso vamos iniciar a análise então:

Clique para ampliar

Vou destacar o que devemos prestar atenção na imagem, e uma legenda:
Legenda: Os países que estão fora da pirâmide, representam o país onde a Copa foi Sediada no seu respectivo ano; Enquanto os países no centro da pirâmide, indicam o ano em que o mesmo ganhou a copa.
1º: A TEORIA DOS QUADRIÊNIOS EQUIDISTANTES DIZ QUE: O time vencedor se repete nos quadriênios(4 Anos) eqüidistantes a 1982.
2º: A regra se quebra a cada 16 anos.
Seguindo essa linha de raciocínio, cheguei à conclusão que existem 2 jeitos de se analisar essa pirâmide pra chegar em uma conclusão.

1ª: Analisando a pirâmide de cima para baixo, Explicando um novo ciclo, que se inicia 4 anos depois de um quebra regras de 16 anos.
2ª: Analisando a pirâmide de baixo para cima para entendermos que países foram escolhidos para substituir os 8 anos parados por causa da 2ª Guerra Mundial.
Exemplos da análise de cima pra baixo:
Em 1978 e 1986, Argentina foi o vencedor.
Em 1974 e 1990, Alemanha foi o vencedor.
Em 1970 e 1994, Brasil foi o vencedor.
Em 1966 e 1998, Temos uma alteração no ciclo, com 2 times vencedores: Inglaterra (1966) – França (1998) como os vencedores.(É aqui que começamos a entender a análise de baixo para cima).
Devido a um intervalo de 8 anos sem copa do mundo, por causa da 2ª Guerra Mundial, os ocultistas tiveram que alterar um pouco a teoria dos Quadriênios eqüidistantes, adicionando 8 anos a mais para dar certo o ‘ciclo da pirâmide enigmática”, consequentemente, 2 novos países vencedores (Inglaterra - França).
Em 1962 e 2002, Brasil foi o vencedor.
Em 1958 e 2006, temos como vencedores Brasil (1958) e Itália (2006). E foi aqui no quadriênio de 1958 que iniciou a alteração dos ganhadores de baixo pra cima, devido os 8 anos sem copa do mundo na Guerra.
Em 1954 e 2010, Alemanha foi o vencedor da copa de 1954, e se esta teoria estiver certa, deverá ser a campeã de 2010.

É como já falei acima, esse foi o jeito que EU interpretei essa pirâmide enigmática. Quem quiser opinar e ajudar na 2ª Análise de baixo pra cima, fiquem a vontade.

PS:.Eu não estou afirmando em nenhum momento que esta teoria esteja correta, mas particularmente acho que tudo faz sentido, se analisarem a piramide, e a história das copas passadas, vão ver que um fato se liga ao outro.

Se a Alemanha ganhar essa copa, então realmente a Conspiração dos Quadriênios Equidistantes será real.
Note que as copas de 2014 e 1950 estão, também, equidistantes de 1994 (Vértice da pirâmide). será um novo maracanazo? Será que o Brasil vai recuperar a dignidade perdida e sagrar-se campeão como anfitrião. Note que o Brasil já foi campeão em todos os continentes que disputou a copa, mas não ganhou a copa em casa.
Só não concordo muito com a teoria de que a 3ª Guerra deva acontecer entre 2018/2022...acho que será antes, muito em Breve.

Fonte: http://vacadodemonho.blogspot.com/2010/06/teoria-dos-quadrienios-equidistantes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/