Pular para o conteúdo principal

Teoria dos Quadriênios Equidistantes

Bom, vou postar a imagem da pirâmide enigmática, com a teoria dos Quadriênios Equidistantes a 1982, e explicar o modo que EU interpretei.
Posso estar errado, e peço que se alguém enchergar algum erro em minha análise, por favor não faça ofensas, nem tampouco desmereça a análise...Apenas comente que eu errei, e onde achou o erro, e expliquem o porque.

Antes que qualquer um venha a dizer que isso não tem nada a ver, ou que 'EU' peguei números e fiz chegar em tal resultado, estejam cientes de que não sou o criador da teoria, e apenas estou postando MINHA análise sobre ela.
Se não gostaram da análise, simplesmente não comentem, ou digam: Não gostei, ou não entendi.
Confiram vocês mesmo no google, a veracidade das informações afirmadas aqui.
Vamos lá então, antes de mais nada precisam saber o que significa um quadriênio equidistante a 1982 como se refere a imagem.
Quadriênio é o período de tempo de quatro anos. É uma das unidades de tempo mais usadas atualmente. A maioria dos torneios esportivos internacionais do mundo, entre eles a Copa do Mundo e as Olimpíadas, acontecem uma vez a cada quadriênio. No Brasil, nos Estados Unidos e em muitos outros países ocidentais, o mandato dos cargos executivos e legislativos valem para um quadriênio.
Eqüidistante = Que é igualmente distante.
Ou seja, Teoria dos 4 anos que são igualmente distantes entre: 1930, 1982, 2034, onde 1982 é a 'ponta' da pirâmide.

Sabendo disso vamos iniciar a análise então:

Clique para ampliar

Vou destacar o que devemos prestar atenção na imagem, e uma legenda:
Legenda: Os países que estão fora da pirâmide, representam o país onde a Copa foi Sediada no seu respectivo ano; Enquanto os países no centro da pirâmide, indicam o ano em que o mesmo ganhou a copa.
1º: A TEORIA DOS QUADRIÊNIOS EQUIDISTANTES DIZ QUE: O time vencedor se repete nos quadriênios(4 Anos) eqüidistantes a 1982.
2º: A regra se quebra a cada 16 anos.
Seguindo essa linha de raciocínio, cheguei à conclusão que existem 2 jeitos de se analisar essa pirâmide pra chegar em uma conclusão.

1ª: Analisando a pirâmide de cima para baixo, Explicando um novo ciclo, que se inicia 4 anos depois de um quebra regras de 16 anos.
2ª: Analisando a pirâmide de baixo para cima para entendermos que países foram escolhidos para substituir os 8 anos parados por causa da 2ª Guerra Mundial.
Exemplos da análise de cima pra baixo:
Em 1978 e 1986, Argentina foi o vencedor.
Em 1974 e 1990, Alemanha foi o vencedor.
Em 1970 e 1994, Brasil foi o vencedor.
Em 1966 e 1998, Temos uma alteração no ciclo, com 2 times vencedores: Inglaterra (1966) – França (1998) como os vencedores.(É aqui que começamos a entender a análise de baixo para cima).
Devido a um intervalo de 8 anos sem copa do mundo, por causa da 2ª Guerra Mundial, os ocultistas tiveram que alterar um pouco a teoria dos Quadriênios eqüidistantes, adicionando 8 anos a mais para dar certo o ‘ciclo da pirâmide enigmática”, consequentemente, 2 novos países vencedores (Inglaterra - França).
Em 1962 e 2002, Brasil foi o vencedor.
Em 1958 e 2006, temos como vencedores Brasil (1958) e Itália (2006). E foi aqui no quadriênio de 1958 que iniciou a alteração dos ganhadores de baixo pra cima, devido os 8 anos sem copa do mundo na Guerra.
Em 1954 e 2010, Alemanha foi o vencedor da copa de 1954, e se esta teoria estiver certa, deverá ser a campeã de 2010.

É como já falei acima, esse foi o jeito que EU interpretei essa pirâmide enigmática. Quem quiser opinar e ajudar na 2ª Análise de baixo pra cima, fiquem a vontade.

PS:.Eu não estou afirmando em nenhum momento que esta teoria esteja correta, mas particularmente acho que tudo faz sentido, se analisarem a piramide, e a história das copas passadas, vão ver que um fato se liga ao outro.

Se a Alemanha ganhar essa copa, então realmente a Conspiração dos Quadriênios Equidistantes será real.
Note que as copas de 2014 e 1950 estão, também, equidistantes de 1994 (Vértice da pirâmide). será um novo maracanazo? Será que o Brasil vai recuperar a dignidade perdida e sagrar-se campeão como anfitrião. Note que o Brasil já foi campeão em todos os continentes que disputou a copa, mas não ganhou a copa em casa.
Só não concordo muito com a teoria de que a 3ª Guerra deva acontecer entre 2018/2022...acho que será antes, muito em Breve.

Fonte: http://vacadodemonho.blogspot.com/2010/06/teoria-dos-quadrienios-equidistantes.html

Postagens mais visitadas deste blog

Canções para TFM

DEMÔNIOS CAMUFLADOS DEMÔNIOS CAMUFLADOS VÃO SAIR DA ESCURIDÃO,
SENTINELA ENSANGUENTADO VAI ROLANDO PELO CHÃO,
E PERGUNTEM DE ONDE VENHO, VENHO DA ESCURIDÃO,
TRAGO A MORTE, O DESESPERO E A TOTAL DESTRUIÇÃO.
ARMADILHAS CAMUFLADAS, ACIONADORES DE TRAÇÃO,
QUEM VIER ATRAS DE MIM SÓ VAI OUVIR A EXPLOSÃO(CABUM)
SANGUE FRIO EM MINHAS VEIAS CONGELOU MEU CORAÇÃO
NÓS GOSTAMOS DE EXPLOSIVOS NOSSO LEMA É VIBRAÇÃO.
QUEM ÉS TU? QUEM ÉS TU?
QUE DESCE DO CÉU!
COM ASAS DE PRATA POR SOBE O BRASIL!
GUERREIRO ALADO, QUE NÃO SENTE DOR!
PARAQUEDISTA, COMANF, MERGULHADOR!
A SUA MISSÃO É DESTRUIR
A TROPA INIMIGA QUE TENTA INVADIR

CORRIDINHA MIXURUCA CORRIDINHA MIXURUCA,
QUE NÃO DÁ NEM PARA CANÇAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO,
VOLTA AO MUNDO EU VOU DAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO
TODOS JUNTOS VÃO CHEGAR.
E SE ALGUÉM NÃO AGUENTAR,
EU VOU TER QUE ARRASTAR.
E SE O ARRASTO ME MATAR, PODES CRER TU VAI FICA
VAI FICAR NA MÃO DE OUTRO – ATÉ EU ME RECUPERAR.
POIS NESSE PASSO, NESSE PASSO,
MESMO MORTO VOU TE BUSCAR.




SALTITANDO, SALTI…

Canções Militares para o TFM.

Essas canções são usadas durante o Treinamento Físico Militar nas Forças Armadas, das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.
Demônios Camuflados Demônios camuflados vão sair da escuridão,
sentinela ensanguentado vai rolando pelo chão,
e perguntem de onde venho, venho da escuridão,
trago a morte, o desespero e a total destruição.
Armadilhas camufladas, acionadores de tração,
Quem vier atras de mim só vai ouvir a explosão(Cabum)
Sangue frio em minhas veias congelou meu coração
Nós gostamos de explosivos nosso lema é vibração.
Quem és Tu? Quem és tu?
Que desce do céu!
Com asas de prata por sobe o Brasil!
Guerreiro alado, que não sente dor!
Paraquedista, Comanf, Mergulhador!
A sua missão é destruir
A tropa inimiga que tenta invadir

Corridinha Mixuruca Corridinha mixuruca,
que não dá nem para cançar.
Nesse passo, nesse passo,
Volta ao mundo eu vou dar.
Nesse passo, nesse passo
Todos juntos vão chegar.
E se alguém não aguentar,
Eu vou ter que arrastar.
E se o arrasto me matar, podes c…

Termodinâmica

Termodinâmica