quinta-feira, 8 de julho de 2010

Empresário é morto na zona Norte

O empresário Marcos Ivo de Macedo, 33, foi morto na noite da segunda-feira (05), na rua Henrique Dias, Vila Paraíso, zona Norte. De acordo com informações passadas pela Delegacia de Plantão Zona Norte, a vítima saía da casa da amante quando um homem se aproximou do veículo e efetuou um disparo.

O homicídio aconteceu por volta das 23h. Segundo a polícia, Marcos Ivo estava em um Fox de cor prata e foi surpreendido ao passar pelo cruzamento da rua Henrique Dias com Severino Tavares.  A bala quebrou o vidro da porta de passageiros e atingiu a vítima. O tiro, que atingiu o braço,  entrou entre as costelas, atingindo órgãos vitais como o pulmão e o coração.

Mesmo baleado, Marcos Ivo Tavares conseguiu sair com o carro, mas perdeu o controle do veículo e atingiu um outro que estava estacionado na calçada. “Eu não escutei os disparos, só o barulho da batida do carro. Quando olhei pela porta, o homem já estava morto”, disse a dona de casa que não quis se identificar. Na rua Henrique Dias, ninguém viu quem efetuou os disparos. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado e a polícia não sabe o que teria motivado o crime.

Marcos Ivo era proprietário da empresa Reciclados de Esperança, em Extremoz, e morava na rua José Torres, no Vale Dourado. Ele era casado e deixou dois filhos de três anos, um com a esposa e outro com a amante, identificada apenas como Maiara.

Na manhã de ontem ela foi até à residência da vítima, mas o corpo do empresário já havia sido levado para Santa Cruz, onde foi realizado o velório e o enterro. A reportagem da TN tentou falar com Maiara, mas ela disse apenas que não viu nada e saiu em um carro sem dar mais informações  à equipe da TN.
 
Fonte: http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/empresario-e-morto-na-zona-norte/153481

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/