Pular para o conteúdo principal

Homem que arrancou cabeça da mulher morre em hospital

André Wagner protagonizou momentos de terror no início do mês passado ao matar a própria mulher e arrancar a cabeça dela.

Por Thyago Macedo
O assassino confesso André Wagner da Silva, de 30 anos, morreu neste fim de semana. Ele protagonizou momentos de terror no início do mês passado ao matar a própria mulher e arrancar a cabeça dela. O acusado cometeu o crime dentro de casa e um dos filhos dele com a jovem Joselma Elias da Silva, de 25 anos, presenciou.

André Wagner estava internado no Hospital Giselda Trigueiro e, de acordo com a unidade, morreu vítima de uma infecção generalizada, no último sábado (21). O corpo dele, inclusive, já foi velado e sepultado neste domingo (23), no Alecrim.

O homem havia matado Joselma Elias no dia 1º de julho. Ele aplicou vários golpes de faca na mulher, decapitando-a em seguida. André Wagner ainda colocou a cabeça da vítima em um saco e deixou em um terreno baldio.

O acusado foi preso logo após o crime e confessou o homicídio. Durante a prisão, ele chegou a declarar que ouvia “vozes do mal” e, por isso, tirou a vida da esposa. O detalhe é que a filha do casal, uma menina de apenas seis anos, testemunhou a morte da mãe.

http://www.nominuto.com/noticias/policia/homem-que-arrancou-cabeca-da-mulher-morre-em-hospital/58960/

Postagens mais visitadas deste blog

Canções para TFM

DEMÔNIOS CAMUFLADOS DEMÔNIOS CAMUFLADOS VÃO SAIR DA ESCURIDÃO,
SENTINELA ENSANGUENTADO VAI ROLANDO PELO CHÃO,
E PERGUNTEM DE ONDE VENHO, VENHO DA ESCURIDÃO,
TRAGO A MORTE, O DESESPERO E A TOTAL DESTRUIÇÃO.
ARMADILHAS CAMUFLADAS, ACIONADORES DE TRAÇÃO,
QUEM VIER ATRAS DE MIM SÓ VAI OUVIR A EXPLOSÃO(CABUM)
SANGUE FRIO EM MINHAS VEIAS CONGELOU MEU CORAÇÃO
NÓS GOSTAMOS DE EXPLOSIVOS NOSSO LEMA É VIBRAÇÃO.
QUEM ÉS TU? QUEM ÉS TU?
QUE DESCE DO CÉU!
COM ASAS DE PRATA POR SOBE O BRASIL!
GUERREIRO ALADO, QUE NÃO SENTE DOR!
PARAQUEDISTA, COMANF, MERGULHADOR!
A SUA MISSÃO É DESTRUIR
A TROPA INIMIGA QUE TENTA INVADIR

CORRIDINHA MIXURUCA CORRIDINHA MIXURUCA,
QUE NÃO DÁ NEM PARA CANÇAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO,
VOLTA AO MUNDO EU VOU DAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO
TODOS JUNTOS VÃO CHEGAR.
E SE ALGUÉM NÃO AGUENTAR,
EU VOU TER QUE ARRASTAR.
E SE O ARRASTO ME MATAR, PODES CRER TU VAI FICA
VAI FICAR NA MÃO DE OUTRO – ATÉ EU ME RECUPERAR.
POIS NESSE PASSO, NESSE PASSO,
MESMO MORTO VOU TE BUSCAR.




SALTITANDO, SALTI…

Canções Militares para o TFM.

Essas canções são usadas durante o Treinamento Físico Militar nas Forças Armadas, das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.
Demônios Camuflados Demônios camuflados vão sair da escuridão,
sentinela ensanguentado vai rolando pelo chão,
e perguntem de onde venho, venho da escuridão,
trago a morte, o desespero e a total destruição.
Armadilhas camufladas, acionadores de tração,
Quem vier atras de mim só vai ouvir a explosão(Cabum)
Sangue frio em minhas veias congelou meu coração
Nós gostamos de explosivos nosso lema é vibração.
Quem és Tu? Quem és tu?
Que desce do céu!
Com asas de prata por sobe o Brasil!
Guerreiro alado, que não sente dor!
Paraquedista, Comanf, Mergulhador!
A sua missão é destruir
A tropa inimiga que tenta invadir

Corridinha Mixuruca Corridinha mixuruca,
que não dá nem para cançar.
Nesse passo, nesse passo,
Volta ao mundo eu vou dar.
Nesse passo, nesse passo
Todos juntos vão chegar.
E se alguém não aguentar,
Eu vou ter que arrastar.
E se o arrasto me matar, podes c…

Termodinâmica

Termodinâmica