Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 20, 2010

Ladrões tentam arrombar caixa eletrônico do BB em São José do Campestre

Polícia também investiga quadrilha que explodiu agências bancárias no Alto Oeste, nos municípios de Martins e Umarizal. Por Melina França

Depois de notícias sobre a explosão de terminais eletrônicos nos municípios de Umarizal e Martins, mais uma vez a polícia registrou prejuízos para o Banco do Brasil. Desta vez, a ocorrência foi em São José do Campestre, no Agreste Potiguar.
Segundo informações da central de Policiamento do Interior, houve tentativa de arrombamento em um caixa eletrônico da agência bancária. A ferramenta utilizada para tanto foi uma barra de ferro, mas os criminosos não obtiveram êxito.
Estima-se que o acontecido se deu ainda no final de semana, mas os policiais da central apenas tomaram conhecimento do caso hoje (20). A tentativa de arrombamento só foi percebida e ganhou atenção das autoridades depois que os clientes se dirigiram à agência para efetuar saques e pagamentos.
Ainda de acordo com informações do Policiamento do Interior, o caso deve ser investigado.
Também foi…

Sindgás combate venda clandestina e cinco são presos em Natal

Comércio ilegal de gás representa risco à sociedade e incentivo às práticas criminosas como roubo de cargas. Por Thyago  Macedo Foto: Divulgação
Somente em Natal, cinco pessoas foram presas nos últimos dias. O Sindicato dos Revendedores Autorizados de Gás do Rio Grande do Norte (Sindgas-RN) intensificou o combate ao comércio clandestino. Somente em Natal, cinco pessoas foram presas nos últimos dias.
O presidente do Sindgás, Francisco Correa, explicou que o Ministério Público passou a cobrar ações mais enérgicas e, com isso, a polícia está auxiliando no combate a venda ilegal.
“As denúncias chegam ao Ministério Público que determina a operação. Em alguns casos, nós mesmos recebemos as denúncias e vamos até o local confirmar”, destaca Francisco Correa.
De acordo com o presidente do Sindgás, as pessoas presas recentemente não fazem parte do sindicato. “De sexta-feira [16] até hoje, cinco pessoas foram presas somente em Natal e nós tivemos também um caso em São Gonçalo do Amarante”, conta.
Uma da…