terça-feira, 20 de julho de 2010

Passageiros são roubados dentro de ônibus da empresa Guanabara



Ocorrência se deu por volta das 19h40 desta segunda-feira (19). Só havia dois passageiros no transporte.
Por Melina França


Passageiros que estavam em um ônibus da empresa Guanabara foram roubados ontem (19) à noite, por volta das 19h40, enquanto o veículo atravessava a ponte Newton Navarro a caminho da Zona Norte. De acordo com a Delegacia de Plantão da Zona Norte, dois homens entraram no transporte e esvaziaram o caixa.

Eles levaram, ao todo, R$ 80. Como o horário era de pouco movimento, e haviam apenas duas pessoas no veículo, a soma não foi maior. Dadas as circunstâncias, apenas o motorista foi prestar queixa.

O acontecido evidencia um problema antigo. Ainda em 2008, os motoristas realizaram um ato público para reivindicar mais segurança no trabalho. Na época, ocorriam em média dois a três assaltos por dia na capital do estado. Em janeiro deste ano, após novo protesto, os motoristas chegaram a falar de nove ocorrências em um único fim de semana.

O levantamento foi feito pelo Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários junto ao comando da polícia e as empresas do setor. Há ainda áreas mais vulneráveis, principalmente entre os bairros da Zona Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/