Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 31, 2010

Preso mata mulher estrangulada durante visita em presídio da ZN

Detento João Paulo recebeu a visita íntima da companheira e, por volta de 13h30, acabou matando-a com um golpe no pescoço.
Por Thyago MacedoTamanho do texto: A ImprimirMais um caso de marido que mata mulher foi registrado pela polícia neste sábado (31). O detalhe curioso é que desta vez o crime aconteceu dentro do Presídio Provisório Professor Raimundo Nonato, na Zona Norte de Natal. Um dos presos estrangulou a mulher durante visita íntima.


De acordo com uma fonte do portal Nominuto.com, o detento João Paulo Fazonário recebeu a visita da companheira e, por volta de 13h30, acabou matando-a. Ainda não se sabe o que teria motivado o homicídio.


Segundo informações de agentes que trabalham no presídio provisório, João Paulo aplicou uma gravata na mulher, fazendo com que ela sufucasse até a morte. Quando os agentes entraram na sala especial para visita íntima, já encontraram a vítima sem vida.


O preso foi retirado do local e isolado dos demais detentos. Neste momento, a direção do presídio prov…

Sargento Regina tem suspensão de demissão e vira Ficha Limpa

Com a decisão do STJ, a vereadora vai poder concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa.




O Superior Tribunal de Justiça (STJ) julgou na última terça-feira (27) o pedido de suspensão da demissão administrativa da vereadora e policial Sargento Regina (PDT), que teve pedido de registro de candidatura impugnado por não atender aos quesitos do projeto em vigor, Ficha Limpa. Com a decisão, a candidata pode concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa.
O projeto Ficha Limpa (Lei Complementar nº 64/90, na redação dada pela Lei Complementar nº 135/2010) prevê suspensão do registro de candidatura para quem já foi processado. No caso de Regina, ela foi excluída da Polícia Militar por supostamente haver contraído uma dívida da qual se tornou insolvente.
A vereadora e candidata a deputada estadual, Mary Regina, alega que a demissão não se enquadra no projeto já que, segundo ela o motivo da expulsão da Polícia Militar por perseguição política.
No último dia 16 de julho, a Justiça Eleitoral ind…