Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 26, 2010

Refexão

REFLITA By Guerreiros do RN

PM é preso por obrigar grupo a tirar roupas para fazer fotos

PM é preso por obrigar grupo a tirar roupas para fazer fotosSoldado Givanildo alegou que as pessoas abordadas por ele eram suspeitas de roubar uma motocicleta.Por Thyago Macedo

Saiba mais Comando da PM expulsou 17 policiais em cinco meses
O soldado da Polícia Militar Givanildo Francisco de Oliveira Silva foi preso na noite desta quarta-feira (25) acusado de obrigar um grupo de quatro pessoas a tirar a roupa para que ele fizesse fotografias.


De acordo com o Comando de Policiamento Metropolitano, soldado Givanildo alegou que as pessoas abordadas por ele eram suspeitas de roubar uma motocicleta. Com isso, ele levou os quatro para trás de uma barraca e obrigou que todos ficassem nus.
O fato foi registrado na Cidade da Esperança e o policial militar foi detido por próprios colegas da corporação. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foi autuado e, em seguida, encaminhado ao presídio da PM, na Zona Norte de Natal.
Soldado Givanildo Francisco está lotado no 1º Batalhão da Polí…

Globo reconhece pressão do governo contra PEC 300

O jornal O Globo nos ouviu e reconheceu na edição desta quarta-feira (dia 25 de agosto) o que temos alertado diuturnamente neste blog aos trabalhadores da Segurança Pública do Brasil: a PEC 300 não teve sua votação concluída na Câmara dos Deputados porque o governo não se interessou em ver a proposta aprovada.
Por meio de uma nota intitulada “Dilma implodiu a PEC 300”, o periódico declara que a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, atuou de forma decisiva para impedir que o segundo turno da PEC 300 fosse votada no esforço concentrado da semana passada.
Essa informação só reforça o que vem sendo dito neste espaço há semanas. O governo insiste através de Temer e Vaccarezza em não quer votar a PEC 300. O resto é conversa...
O presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), chegou a divulgar nota na semana passada responsabilizando a invasão legítima e democrática de bombeiros, policiais e agentes penitenciários pela não votação da PEC 300.
E agora? Será que Temer, candida…