Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 19, 2010

Polícia Militar continua buscas por foragidos da Cadeia

A Polícia Militar continua as buscas por quatro presos que no dia 6 de setembro escaparam por um túnel da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, em Mossoró/RN. Eles fugiram na companhia de outros três detentos que acabaram sendo mortos após um confronto com policias militares, no mesmo dia da fuga. Os detentos foragidos são: Jhonison de Paiva Maia, Alisson Honorato de Araújo, Alex da Silva e Francisco de Assis Alves da Silva; todos presos por assalto. Os detentos mortos durante um confronto com a polícia, na comunidade "Rancho da Caça", foram identificados como José Raimundo da Silva, o "Pelado"; Francisco Sérgio Felix; e José Wellington Nascimento Mesquita. Alex da Silva e Francisco de Assis residiam na comunidade Olho d'Água Dantas, município de São Miguel. A Polícia Militar recebeu informações de que eles foram vistos na região, e pede a ajuda da população para que denuncie imediatamente caso eles sejam localizados. Os autores das denúncias terão suas iden…

Alecrim perde para o Salgueiro e volta à Série D; fotos

Série C 2010 - Campeonato Brasileiro de futebol de 2010

A Série C de 2010 esta sendo disputada desde 17 de junho e vai até j21 de novembro. Esta será a 21ª edição do certame, que tem o mesmo formato da edição anterior.
20 equipes de 13 estados e do Distrito Federal participam da Série C 2010. Rio Grande do Sul e Pará com três clubes cada são os estados com mais participantes nesta edição da Terceira Divisão. Caxias do Sul e Natal são as únicas cidades nesta edição com mais de um participante. Todas as cinco regiões do Brasil estão representadas na Série C 2010. O Nordeste com seis clubes é a região com mais equipes no torneio.
ABC, Campinense, Fortaleza e Juventude caíram este ano e esperam voltar para a Série B, enquanto Alecrim, Chapecoense, Macaé e São Raimundo almejam subir consecutivamente de divisão. Estas oito equipes se somam as demais 12 da Série C que não subiram nem foram rebaixadas na temporada passada da Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro de futebol.
A Série C foi disp…

Jovem é assassinado com vários tiros em Parnamirim

Alan Medeiros foi brutalmente morto dentro de casa. Segundo Itep, duas cápsulas foram retiradas do corpo dele.Por Túlio Duarte
O jovem Alan Sales de Medeiros, de 25 anos, foi assassinado dentro de casa na madrugada deste domingo (19). O homicídio aconteceu na Rua São Sebastião Rodrigues, 12, no Distrito Industrial de Parnamirim, Região Metropolitana de Natal.
De acordo com informações do Instituto Técnico Científico de Polícia Civil (Itep), foram retiradas duas cápsulas de arma de fogo do corpo de Alan e outras - possivelmente duas - atravessaram o corpo do jovem. 
O Itep aguarda a chegada da família para liberação do corpo, que deu entrada no Instituto por volta das 4h50 deste domingo.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime pode ter sido motivado por envolvimento com drogas. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia da cidade.

http://www.nominuto.com/noticias/policia/jovem-e-assassinado-com-varios-tiros-em-parnamirim/60626/