sábado, 4 de agosto de 2012

Batalhão de Choque apreende ecstasy e maconha em Ponta Negra



Droga foi apreendida após denuncia de que local era usado como deposito de motos roubadas. Polícia ainda procura por fornecedor da droga.

Por Tiago Medeiros

 


De acordo com o oficial de operações do BPChoque, o local foi descoberto após denúncia anônima. “Recebemos a informação de que a casa era usada como depósito de motos roubadas e ao realizar buscas no local encontramos as pílulas de ecstasy e cerca de 3,5 Kg de maconha”.

Além da droga também foi apreendida na residência, duas balanças de precisão e 870 reais, em cédulas de pequeno valor. Um jovem, identificado apenas como Rodolfo, acabou preso após admitir propriedade da droga.

Após a prisão do jovem, os policiais descobriram o endereço do fornecedor do entorpecente e diligenciaram no sentido de prendê-lo, entretanto ele não foi localizado até o momento. Na residência apontada, os militares apreenderam 20Kg de maconha, cerca de 100g de cocaína, uma balança de precisão e outra maior.

O acusado e o material apreendido foram levados para delegacia de plantão Zona Sul para ser autuado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/