Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 15, 2012

Quatro travestis são baleadas em pontos diferentes de Rio Preto, SP

Globo.com Duas das vítimas morreram; as outras duas foram levadas para o hospital.
Suspeito estava de moto e mandou beijo para outras travestis nos locais.
Do G1 Rio Preto e Araçatuba
Quatro travestis foram baleadas na madrugada desta quarta-feira (15) em São José do Rio Preto (SP). Duas morreram e as outras duas foram levadas para hospitais da região. Segundo testemunhas que presenciaram a ação, um homem armado que pilotava uma moto e aparentava ter entre 40 a 50 anos começou a atirar nas vítimas, que estavam em pontos diferentes da cidade. (Correção: ao ser publicada, esta reportagem errou ao informar que apenas três vítimas haviam sido baleadas. A informação foi passada pela Polícia Militar, que retificou posteriormente o número. O erro foi corrigido às 9h23.) A Polícia Militar acredita que o motociclista tenha atirado e matado a primeira vítima, de 30 anos, em uma estrada de terra que segue para a Fonte Santa Terezinha. Segundo a PM, trata-se de um ponto de prostituição…

SENASP EAD - Policiais Militares podem se inscrever em cursos de capacitação à distância

A partir dessa quinta-feira (16) os policiais militares do Estado do Rio Grande do Norte poderãos e inscrever em diversos cursos da Rede EAD da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).

As incrições prosseguem até a próxima segunda-feira (20), dividindo-se em duas fases, para os policiais militares, bombeiros militares, policiais civis, guardas municipais e demais Operadores de Segurança Pública de todo o país.

A primeira fase das inscrições ocorrerá entre os dias 16 e 18 de agosto ou até atingir o limite máximo de 200 mil inscrições. Caso o limite das vagas não sejam atingidas nos dois dias de inscrição, a Senasp abrirá a segunda fase, nos 19 e 20 de agosto, na qual os Profissionais de Segurança Pública poderão requerer uma nova inscrição em outro curso.

São oferecidos mais de 65 cursos, todos na modalidade de ensino à distância, proporcionando ao policial militar a flexibilidade nos horários de estudos, de modo a conciliar sua capacitação e o desenvolvimento do…

Inusitado: Ladrão vai a delegacia devolver armas roubadas de major da PM em Natal

Ladrão vai a delegacia devolver armas roubadas de major da PM em Natal

Publicação:15/08/2012 09:46Atualização:15/08/2012 10:28

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações de Paulo Nascimento
A 4ª Delegacia de Polícia, localizada em Mãe Luíza, amanheceu nesta quarta-feira (15) com um feito inusitado. O produto de um roubo cometido no último domingo (12), às 16h, na praia de Areia Preta, foi devolvido pelo ladrão. Toda a documentação, uma pistola calibre .40, um revólver calibre 38 e três carregadores municiados com 15 projéteis pertencentes a um major da Polícia Militar da Paraíba foram devolvidos. O crime teria sido cometido por um homem identificado pelo soldado PM Geraldo Ferreira, da 1ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar, como Shelton Nascimento de Miranda. A polícia segue procurando Shelton e mais um suspeito, que também já foi identificado pela políci. O major e sua família estavam na cidade à passeio.

“O Major foi para o mar enquanto a esposa e a filha …