quarta-feira, 15 de agosto de 2012

SENASP EAD - Policiais Militares podem se inscrever em cursos de capacitação à distância





A partir dessa quinta-feira (16) os policiais militares do Estado do Rio Grande do Norte poderãos e inscrever em diversos cursos da Rede EAD da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).

As incrições prosseguem até a próxima segunda-feira (20), dividindo-se em duas fases, para os policiais militares, bombeiros militares, policiais civis, guardas municipais e demais Operadores de Segurança Pública de todo o país.

A primeira fase das inscrições ocorrerá entre os dias 16 e 18 de agosto ou até atingir o limite máximo de 200 mil inscrições. Caso o limite das vagas não sejam atingidas nos dois dias de inscrição, a Senasp abrirá a segunda fase, nos 19 e 20 de agosto, na qual os Profissionais de Segurança Pública poderão requerer uma nova inscrição em outro curso.

São oferecidos mais de 65 cursos, todos na modalidade de ensino à distância, proporcionando ao policial militar a flexibilidade nos horários de estudos, de modo a conciliar sua capacitação e o desenvolvimento do serviço.

Os cursos oferecidos têm cargas horárias de 40 h/a e 60 h/a e as aulas iniciarão no dia 18 de setembro para os Profissionais que tiverem suas inscrições validadas.

Todas as inscrições são realizadas através do endereço eletrônico https://ead.senasp.gov.br.

Com informações da Assessoria da PMRN

http://tribunadonorte.com.br/noticia/policiais-militares-podem-se-inscrever-em-cursos-de-capacitacao-a-distancia/228808

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/