Pular para o conteúdo principal

8 FORMAS DE BÔNUS E GANHOS NA BBOM

8 FORMAS DE PROVEITOS NA BBOM

1 - Bônus de vendas diretas:
10% sobre as mensalidades dos clientes indicados diretamente por você.
( os rastreadores serão entregues em comodato e cobrado somente uma mensalidade).

2 - Bônus de inicio rápido:

Pacote Bronze:
40,00 reais
200 pontos

Pacote Prata:
120,00 reais
600 pontos

Pacote Ouro:
200,00 reais
1.000 pontos

3 - Bônus comodato:

Pacote Bronze - Pacote Prata - Pacote Ouro
160,00 / Mês 480,00 / Mês 800,00 / Mês
Receba uma participação sobre o valor dos aparelhos comodatados por você ou pela empresa durante 12 meses.
Recebimento do bonus comodato.
Regra= cadastro + 60 dias e recebe.

4 - Bônus de Equiparação:

Ganhe bonus de 2% sobre os bonus de comodato até o 6o nivel da sua rede.
Cada pessoa da sua rede durante 12 meses.
Nivel 1 = 2%
Nivel 2 = 2%
Nivel 3 = 2%
Nivel 4 = 2%
Nivel 5 = 2%
Nivel 6 = 2%

Exemplo: R$ 16,00 reais de cada pessoa que entrou com pacote ouro.

5 - Bônus Residual:

Ganhe bônus de 6% sobre os pontos gerados na sua rede até o 6o nivel.
Cada mensalidade irá gerar 25 pontos.
Nivel 1 = 6%
Nivel 2 = 6%
Nivel 3 = 6%
Nivel 4 = 6%
Nivel 5 = 6%
Nivel 6 = 6%

6 - Ganhos de Equipe:

Ganhe 30% sobre o volume gerado na sua equipe (perna) MENOR.
Exemplo:
perna direita: 50 Ouro = 50 mil pontos
perna esquerda: 30 ouro = 30 mil pontos

ganhe 30% sobre a perna menor = GANHO DE R$ 9 mil reais.

7 - Bônus Divisão de Lucros:

Ganhe até 2% do faturamentos dos pontos globais:
tenha 5 linhas de Diamantes e receba 1%
tenha 10 linhas de Diamantes e receba 1%
Ajude sua equipe receba este bonus.

8 - Plano de Qualificação:

Premiaçoes:
as qualificações abaixo serão medidas pelo volume de pontos acumulados em sua equipe menor do binário.

Os pontos cumulados não zera nunca, um dia você vai atingir a qualificação.
Ao renovar depois de 1 ano continua somando os pontos.

Rubi - 50.000 pontos - PIN
Executivo Esmeralda - 100.000 pontos - PIN Caneta MontBlanc
Executivo Diamante - 500.000 pontos - PIN Relógio Rolex
Executivo Duplo Diamante - 2.500.000 pontos - PIN Viagem Internacional
Executivo Triplo Diamante - 7.500.000 pontos - PIN Mercedes
Embaixador - 50.000.000 pontos - PIN Ferrari ou Lamborghini — em natal RN

Postagens mais visitadas deste blog

Canções para TFM

DEMÔNIOS CAMUFLADOS DEMÔNIOS CAMUFLADOS VÃO SAIR DA ESCURIDÃO,
SENTINELA ENSANGUENTADO VAI ROLANDO PELO CHÃO,
E PERGUNTEM DE ONDE VENHO, VENHO DA ESCURIDÃO,
TRAGO A MORTE, O DESESPERO E A TOTAL DESTRUIÇÃO.
ARMADILHAS CAMUFLADAS, ACIONADORES DE TRAÇÃO,
QUEM VIER ATRAS DE MIM SÓ VAI OUVIR A EXPLOSÃO(CABUM)
SANGUE FRIO EM MINHAS VEIAS CONGELOU MEU CORAÇÃO
NÓS GOSTAMOS DE EXPLOSIVOS NOSSO LEMA É VIBRAÇÃO.
QUEM ÉS TU? QUEM ÉS TU?
QUE DESCE DO CÉU!
COM ASAS DE PRATA POR SOBE O BRASIL!
GUERREIRO ALADO, QUE NÃO SENTE DOR!
PARAQUEDISTA, COMANF, MERGULHADOR!
A SUA MISSÃO É DESTRUIR
A TROPA INIMIGA QUE TENTA INVADIR

CORRIDINHA MIXURUCA CORRIDINHA MIXURUCA,
QUE NÃO DÁ NEM PARA CANÇAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO,
VOLTA AO MUNDO EU VOU DAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO
TODOS JUNTOS VÃO CHEGAR.
E SE ALGUÉM NÃO AGUENTAR,
EU VOU TER QUE ARRASTAR.
E SE O ARRASTO ME MATAR, PODES CRER TU VAI FICA
VAI FICAR NA MÃO DE OUTRO – ATÉ EU ME RECUPERAR.
POIS NESSE PASSO, NESSE PASSO,
MESMO MORTO VOU TE BUSCAR.




SALTITANDO, SALTI…

Canções Militares para o TFM.

Essas canções são usadas durante o Treinamento Físico Militar nas Forças Armadas, das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.
Demônios Camuflados Demônios camuflados vão sair da escuridão,
sentinela ensanguentado vai rolando pelo chão,
e perguntem de onde venho, venho da escuridão,
trago a morte, o desespero e a total destruição.
Armadilhas camufladas, acionadores de tração,
Quem vier atras de mim só vai ouvir a explosão(Cabum)
Sangue frio em minhas veias congelou meu coração
Nós gostamos de explosivos nosso lema é vibração.
Quem és Tu? Quem és tu?
Que desce do céu!
Com asas de prata por sobe o Brasil!
Guerreiro alado, que não sente dor!
Paraquedista, Comanf, Mergulhador!
A sua missão é destruir
A tropa inimiga que tenta invadir

Corridinha Mixuruca Corridinha mixuruca,
que não dá nem para cançar.
Nesse passo, nesse passo,
Volta ao mundo eu vou dar.
Nesse passo, nesse passo
Todos juntos vão chegar.
E se alguém não aguentar,
Eu vou ter que arrastar.
E se o arrasto me matar, podes c…

Termodinâmica

Termodinâmica