Pular para o conteúdo principal

Café Ferreira – 20 motivos para você também fazer parte deste negócio simplesmente maravilhoso.

Café Ferreira – 20 motivos para você também fazer parte deste negócio simplesmente maravilhoso.


Estou muito feliz de ter entrado no multinível do café pelas seguintes razões:
01 – Finalmente estou num negócio que a maioria está fazendo a sua parte porque é muito fácil.
02 – Produto a custo do mercado e consumido por 90% das pessoas.
03 – Produto físico, diferentes das inutilidades digitais disfarçadas como produto.
04 - Meu único gasto foi comprar um quilo de café com grãos especiais, como consumi o produto meu investimento foi zero.
05 - Café exótico de qualidade incomparável.
06 - Risco zero, (impossível perder sequer R$1,00), mas com ganhos infinitos.
07-Posso convidar parentes e amigos sem arriscar minha reputação, pois não há possibilidade de perdas.
08 - Comissão igual até o sétimo nível, assim podemos divulgar qualquer link da rede para que todos se beneficiem.
09 - Só precisarão consumir obrigatoriamente quando estiver lucrando mais de R$ 500,00 no sistema
10 - Não preciso vender café, este não é o foco, entrei pela excelente oportunidade de renda.
11 - Não existe ganho apenas virtual, alguém compra o kit e o valor é distribuído na rede para quem tem direito.
12 - Produto brasileiro direto da indústria para sua casa.
13 - Se quiser pode sacar a cada R$ 50,00.
14 - O mais importante, para eu ganhar ninguém precisa perder.
15 - Negócio em Reais a nossa moeda brasileira.
16 - Valor baixo acessível para qualquer brasileiro.
17 - Multinível com o melhor (sem custo) beneficio da atualidade.
18 - Cadastro vitalício ( vale para sempre).
19 - Não rouba sonhos com promessas mirabolantes.
20  Porque quem tem que ganhar dinheiro na web sou eu e não fulano de tal.
Você se cadastra e se ativa comprando o kit com o quilo do café e passa a fazer parte de uma matriz forçada 5 x 8, a partir dai, cada pessoa que entrar embaixo de você na rede (400.000 mil pessoas) você ganha 10% de cada ativação  e ainda ganha 50% do valor que estas pessoas consumirem de café, o consumo passa a ser obrigatório quando sua rede alcançar 125 pessoas.
Matematicamente falando o multinível do Café ferreira é o que paga a melhor porcentagem entre todos os multiníveis atuais, por exemplo,  a Blackdever que tem o slogan que paga 5 vezes mais você precisa de R$ 600,00 de ativação mais R$100  de pré-cadastro então são R$ 700,00 de investimento mínimo  e ainda está sujeito a ter problemas para sacar seu saldo devido as "armadilhas do sistema binário". Obs.: Não sou contra a empresa e nem contra o sistema binário.
No Café Ferreira você indica alguém para comprar um quilo de café (não é investimento) por apenas R$50,00 (Preço de mercado de café tipo gourmet) e ganha 10%, melhor de tudo, ganha o mesmo 10%  nos sete primeiros níveis.
Com R$ 760,00 no Café Ferreira você pode ativar 14 pessoas na sua rede que vão se multiplicar em centenas de pessoas e ainda  ganhar de comissão 70,00 só pelas indicações. Além de receber 14 quilogramas de café gourmet e mais 10 amostras grátis com o frete grátis. 
Café Ferreira simplesmente maravilhoso!
Sugiro que assista a conferencia para se inteirar de todos os detalhes e conhecer a opinião de outras pessoas.
Segundas, quartas e sextas-feiras às 20h00min.
Cadastre se gratuitamente para analisar melhor esta oportunidade de uma boa renda sem riscos.



CONFERENCIA ONLINE




Acesse o link da sala, informe seu Nome, e pronto.

O link da sua sala

Atenção. 
Se você estiver com dificuldades de entrar na Sala de Conferência, siga essas instruções.
1 Feche todas as janelas abertas no seu Navegador.
2 Acesse o Link: http://login.meetcheap.com/conference,88820412




Na loja virtual você pode obter:
Kits com quilogramas de café mais ativações para a sua rede com frete grátis.

Site: http://www.ganhecomcafe.com/

Meus links:
www.ferreiracafe.com.br/5544      
www.ferreiracafe.com.br/jsarant                                        



Postagens mais visitadas deste blog

Canções para TFM

DEMÔNIOS CAMUFLADOS DEMÔNIOS CAMUFLADOS VÃO SAIR DA ESCURIDÃO,
SENTINELA ENSANGUENTADO VAI ROLANDO PELO CHÃO,
E PERGUNTEM DE ONDE VENHO, VENHO DA ESCURIDÃO,
TRAGO A MORTE, O DESESPERO E A TOTAL DESTRUIÇÃO.
ARMADILHAS CAMUFLADAS, ACIONADORES DE TRAÇÃO,
QUEM VIER ATRAS DE MIM SÓ VAI OUVIR A EXPLOSÃO(CABUM)
SANGUE FRIO EM MINHAS VEIAS CONGELOU MEU CORAÇÃO
NÓS GOSTAMOS DE EXPLOSIVOS NOSSO LEMA É VIBRAÇÃO.
QUEM ÉS TU? QUEM ÉS TU?
QUE DESCE DO CÉU!
COM ASAS DE PRATA POR SOBE O BRASIL!
GUERREIRO ALADO, QUE NÃO SENTE DOR!
PARAQUEDISTA, COMANF, MERGULHADOR!
A SUA MISSÃO É DESTRUIR
A TROPA INIMIGA QUE TENTA INVADIR

CORRIDINHA MIXURUCA CORRIDINHA MIXURUCA,
QUE NÃO DÁ NEM PARA CANÇAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO,
VOLTA AO MUNDO EU VOU DAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO
TODOS JUNTOS VÃO CHEGAR.
E SE ALGUÉM NÃO AGUENTAR,
EU VOU TER QUE ARRASTAR.
E SE O ARRASTO ME MATAR, PODES CRER TU VAI FICA
VAI FICAR NA MÃO DE OUTRO – ATÉ EU ME RECUPERAR.
POIS NESSE PASSO, NESSE PASSO,
MESMO MORTO VOU TE BUSCAR.




SALTITANDO, SALTI…

Canções Militares para o TFM.

Essas canções são usadas durante o Treinamento Físico Militar nas Forças Armadas, das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.
Demônios Camuflados Demônios camuflados vão sair da escuridão,
sentinela ensanguentado vai rolando pelo chão,
e perguntem de onde venho, venho da escuridão,
trago a morte, o desespero e a total destruição.
Armadilhas camufladas, acionadores de tração,
Quem vier atras de mim só vai ouvir a explosão(Cabum)
Sangue frio em minhas veias congelou meu coração
Nós gostamos de explosivos nosso lema é vibração.
Quem és Tu? Quem és tu?
Que desce do céu!
Com asas de prata por sobe o Brasil!
Guerreiro alado, que não sente dor!
Paraquedista, Comanf, Mergulhador!
A sua missão é destruir
A tropa inimiga que tenta invadir

Corridinha Mixuruca Corridinha mixuruca,
que não dá nem para cançar.
Nesse passo, nesse passo,
Volta ao mundo eu vou dar.
Nesse passo, nesse passo
Todos juntos vão chegar.
E se alguém não aguentar,
Eu vou ter que arrastar.
E se o arrasto me matar, podes c…

Termodinâmica

Termodinâmica