Pular para o conteúdo principal

PRIPLES

Palavras do Idealizador

Eu, Henrique Maciel Carmo de Lima, 27 Anos, Empresário, Casado, 2 (duas) Filhas, Ensino Superior Incompleto em Ciências da Computação.
Comecei a Trabalhar desde os 14 anos. Aponto como fato mais relevante, minha experiência trabalhando por mais de 4 anos em Locadora de Veículos, eu era funcionário, isto me incomodava, eu queria mais...

Em 2007, decidi ter minha própria Locadora de veículos, financiei 100% de meu primeiro veículo e comecei a alugar carros, na época iniciei a Evolution Rent a Car que posteriormente mudamos o nome para Forteloc Locadoras de Carros, não foi fácil, muito menos gostaria de reviver o que passei, muita coisa ruim aconteceu, mas continuei, eu queria mais...

A cada dia que passava se tornava mais difícil captar bons clientes, conheci o Google Adwords "Sistema de Anúncios do Google", vi que a internet trazia um número considerável de clientes, mas havia um grande problema, o custo é muito alto.

Assim como no momento de hoje, tive uma grande idéia realizada através da colaboração de dois amigos.

Em 2010, utilizando-se do conhecimento web e do poder de anunciar na internet, iniciou o www.TodasLocadoras.com.br , um sistema de cotação coletiva responsável pela captação de clientes para a Forteloc e em levar mais de 5 mil clientes/mês para as locadoras cadastradas.

Hoje, o Todaslocadoras.com.br é um sucesso, temos mais de 600 Locadoras cadastradas no Brasil, a Forteloc Locadora de veículos, desde 2008, atendeu mais de 2 mil clientes e nunca recebeu uma única reclamação na Internet, sempre trabalhamos com seriedade e compromisso com todas as pessoas envolvidas, seja, cliente, parceiro, colaborador ou Fornecedor.

É Fato que apresentando de tal forma, você deve visualizar uma situação de riqueza e prosperidade, não é bem assim, agradeço a Deus por poder oferecer uma condição melhorada a minha família, mas existe um detalhe... EU QUERO MAIS...

E VOCÊ? QUER MAIS?

CONHEÇA OS DETALHES DE NOSSO MAIS NOVO PROJETO

Recebemos as Chaves de nosso escritório, nosso principal objetivo é dar um ótimo suporte aos nossos divulgadores e anunciantes. O Empresarial da sede do Priples, em Recife-PE, fica ao lado do Mar Hotel, que possui excelentes auditórios, local, que ocasionalmente alugaremos para nossas reuniões com afiliados e interessados.

NOSSO ESCRITÓRIO
Empresarial Pontes Corporate Center
Avenida Barão de Souza Leão, 451 - Boa Viagem - Recife - PE - CEP: 51.030-300 - "Nossa Sala 1710 alugada e Sala 1607 própria". Ao lado do Mar Hotel Recife. (SALAS EM REFORMA).

Casa Operacional (Em Funcionamento)
Rua da Fraternidade, 7952 - Candeias - Jaboatão dos Guararapes - PE


VANTAGENS DO PRIPLES.COM

PARA EMPRESÁRIOS:
Você vai contar com 03 (três) motivos exclusivos para sua empresa anunciar conosco.:
1: Sua propaganda será exibida de Forma inteligente. Exibiremos seus anúncios para pessoas que buscam por seus produtos.
2: Você não pagará por cliques, cobramos por exibições.
3: Em sua área restrita, ganhe 2% por dia do que investiu nos últimos 12 meses em publicidade em nosso portal. Nos dias em que postar uma notícia e responder 5 (cinco) perguntas.

PARA DESENVOLVEDORES DO MARKETING MULTINÍVEL Vídeo ]
Baseado no pensamento de que "Não podemos vender o que não compramos", se você se tornar um anunciante, terá as vantagens abaixo:

- Acesso ao Escritório e Sala de Bate-Papo restrita ao afiliados do Priples, você poderá apresentar outras empresas de marketing multinível que respresente sem pagar nada por isso.
- Tenha Acesso a sua rede de afiliados até o 5º Nível, você terá acesso ao email de toda sua rede, potencialize suas vendas nos sistemas que trabalha atualmente.
- Você poderá receber até 60% a.m do que gastou em marketing no priples nos últimos 12 meses em novos créditos ou dinheiro. Leia o Contrato.
- Ganhe convidando novos anunciantes ou afiliados. 40% no 1º Nível, 20% no 2º Nível, 10% no 3º Nível, 5% no 4º Nível e 1% no 5º Nível.

VANTAGEM EXCLUSIVA PARA OS VISITANTES DO SITE
Só no Priples, além de encontrar notícias postadas em tempo real pelos usuários, encontrará resultados do google + resultados postados por pessoas reais.

VANTAGEM EXCLUSIVA PARA USUÁRIOS OFF-LINE
O usuário que não acessa a internet, poderá montar sua rede de afiliados desenvolvendo um trabalho off-line, convidando pessoas para as reuniões ou simplesmente distribuindo seu cartão de visitas.


Crie sua Conta, se houver alguma dúvida, abra um Chamado, teremos o prazer em lhe responder.

Atenciosamente

Henrique Lima e Equipe Priples



Cadastre-se: Registro número 92024
Link de Divulgação:priples.com/equipetopnatal

Postagens mais visitadas deste blog

Canções para TFM

DEMÔNIOS CAMUFLADOS DEMÔNIOS CAMUFLADOS VÃO SAIR DA ESCURIDÃO,
SENTINELA ENSANGUENTADO VAI ROLANDO PELO CHÃO,
E PERGUNTEM DE ONDE VENHO, VENHO DA ESCURIDÃO,
TRAGO A MORTE, O DESESPERO E A TOTAL DESTRUIÇÃO.
ARMADILHAS CAMUFLADAS, ACIONADORES DE TRAÇÃO,
QUEM VIER ATRAS DE MIM SÓ VAI OUVIR A EXPLOSÃO(CABUM)
SANGUE FRIO EM MINHAS VEIAS CONGELOU MEU CORAÇÃO
NÓS GOSTAMOS DE EXPLOSIVOS NOSSO LEMA É VIBRAÇÃO.
QUEM ÉS TU? QUEM ÉS TU?
QUE DESCE DO CÉU!
COM ASAS DE PRATA POR SOBE O BRASIL!
GUERREIRO ALADO, QUE NÃO SENTE DOR!
PARAQUEDISTA, COMANF, MERGULHADOR!
A SUA MISSÃO É DESTRUIR
A TROPA INIMIGA QUE TENTA INVADIR

CORRIDINHA MIXURUCA CORRIDINHA MIXURUCA,
QUE NÃO DÁ NEM PARA CANÇAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO,
VOLTA AO MUNDO EU VOU DAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO
TODOS JUNTOS VÃO CHEGAR.
E SE ALGUÉM NÃO AGUENTAR,
EU VOU TER QUE ARRASTAR.
E SE O ARRASTO ME MATAR, PODES CRER TU VAI FICA
VAI FICAR NA MÃO DE OUTRO – ATÉ EU ME RECUPERAR.
POIS NESSE PASSO, NESSE PASSO,
MESMO MORTO VOU TE BUSCAR.




SALTITANDO, SALTI…

Canções Militares para o TFM.

Essas canções são usadas durante o Treinamento Físico Militar nas Forças Armadas, das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.
Demônios Camuflados Demônios camuflados vão sair da escuridão,
sentinela ensanguentado vai rolando pelo chão,
e perguntem de onde venho, venho da escuridão,
trago a morte, o desespero e a total destruição.
Armadilhas camufladas, acionadores de tração,
Quem vier atras de mim só vai ouvir a explosão(Cabum)
Sangue frio em minhas veias congelou meu coração
Nós gostamos de explosivos nosso lema é vibração.
Quem és Tu? Quem és tu?
Que desce do céu!
Com asas de prata por sobe o Brasil!
Guerreiro alado, que não sente dor!
Paraquedista, Comanf, Mergulhador!
A sua missão é destruir
A tropa inimiga que tenta invadir

Corridinha Mixuruca Corridinha mixuruca,
que não dá nem para cançar.
Nesse passo, nesse passo,
Volta ao mundo eu vou dar.
Nesse passo, nesse passo
Todos juntos vão chegar.
E se alguém não aguentar,
Eu vou ter que arrastar.
E se o arrasto me matar, podes c…

Termodinâmica

Termodinâmica