quinta-feira, 25 de julho de 2013

Permissionários fazem acordo e desocupam Prefeitura


Está agendado para a próxima semana uma reunião entre os integrantes do Sindicatos e da Prefeitura de Natal para debater as reivindicações da categoria.

Chico Rabelo, 
Mais de 34 horas após a ocupação dos permissionários ao prédio da Prefeitura de Natal, o momento agora é de desocupação. De acordo com o vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Marcos Guerra, o prédio está sendo vistoriado pelos membros da OAB para que a reintegração seja feita por completo e sem danos ao patrimônio.
A decisão da desocupação foi feita após reunião entre os representantes do Sintro e da Prefeitura de Natal, por intermédio da OAB. "Ficou acordado entre eles que haverá uma reunião na próxima semana com o prefeito e a categoria para definir quais serão as providências em relação as reivindicações dos permissionários", comenta. 
A desocupação pacífica do prédio da Prefeitura de Natal está sendo acompanhada por todos os integrantes da reunião. "Uma comissão mista do sindicato e da Prefeitura está visitando todas as salas para que o prédio seja devolvido aos servidores sem danos", argumenta. 
Na tarde de hoje, os permissionários fizeram uma limpeza nas salas ocupadas e por enquanto não há registro de bens quebrados. 
O compromisso público entre as partes foi declarado com a presença da imprensa potiguar.


http://nominuto.com/noticias/cidades/permissionarios-fazem-acordo-e-desocupam-prefeitura/100427/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/