Pular para o conteúdo principal

Ferreira Café

O Café Ferreira é uma empresa especializada em cafés especiais do tipo Gourmet, que possui 

produção


própria e anos de experiência no mercado de cafés especiais.

A empresa oferece para seus clientes e afiliados a oportunidade de ganhar dinheiro através de seu 

programa de vendas, baseado no Marketing Multinível. Eu considero uma grande oportunidade, pois, 

no momento em que escrevo este post, o Café Ferreira contabiliza pouco mais de 2.000 (dois) mil 

afiliados, com um plano de compensação superinteressante, e a boa notícia é que a rede só está 

começando.


As comissões
do Café Ferreira


O Café Ferreira paga 72.8% de todas as vendas realizadas através de suas indicações diretas, e 

indiretas. Você também ganha 10% de todas as adesões diretas e indiretas até o 7° nível e 2,8% no 

8° nível, podendo chegar a mais de um milhão de reais em comissões apenas em adesões através de 

sua rede.


Você ainda ganha 50% de todo o consumo mensal de sua rede, que vão de R$ 50,00 (cinquenta 

reais) até R$ 380.000,00 (trezentos e oitenta mil reais) em bônus mensais.


Para você ter uma noção do poder do MMN do Café Ferreira, se a sua rede possuir 155 pessoas e 

essas indicarem somente uma pessoa por mês, em apenas 6 meses você já terá uma renda mensal 

superior a R$ 24.000,00.


Assista ao vídeo abaixo e entenda o plano de compensação da empresa. Cadastre-se Já 

Postagens mais visitadas deste blog

Canções para TFM

DEMÔNIOS CAMUFLADOS DEMÔNIOS CAMUFLADOS VÃO SAIR DA ESCURIDÃO,
SENTINELA ENSANGUENTADO VAI ROLANDO PELO CHÃO,
E PERGUNTEM DE ONDE VENHO, VENHO DA ESCURIDÃO,
TRAGO A MORTE, O DESESPERO E A TOTAL DESTRUIÇÃO.
ARMADILHAS CAMUFLADAS, ACIONADORES DE TRAÇÃO,
QUEM VIER ATRAS DE MIM SÓ VAI OUVIR A EXPLOSÃO(CABUM)
SANGUE FRIO EM MINHAS VEIAS CONGELOU MEU CORAÇÃO
NÓS GOSTAMOS DE EXPLOSIVOS NOSSO LEMA É VIBRAÇÃO.
QUEM ÉS TU? QUEM ÉS TU?
QUE DESCE DO CÉU!
COM ASAS DE PRATA POR SOBE O BRASIL!
GUERREIRO ALADO, QUE NÃO SENTE DOR!
PARAQUEDISTA, COMANF, MERGULHADOR!
A SUA MISSÃO É DESTRUIR
A TROPA INIMIGA QUE TENTA INVADIR

CORRIDINHA MIXURUCA CORRIDINHA MIXURUCA,
QUE NÃO DÁ NEM PARA CANÇAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO,
VOLTA AO MUNDO EU VOU DAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO
TODOS JUNTOS VÃO CHEGAR.
E SE ALGUÉM NÃO AGUENTAR,
EU VOU TER QUE ARRASTAR.
E SE O ARRASTO ME MATAR, PODES CRER TU VAI FICA
VAI FICAR NA MÃO DE OUTRO – ATÉ EU ME RECUPERAR.
POIS NESSE PASSO, NESSE PASSO,
MESMO MORTO VOU TE BUSCAR.




SALTITANDO, SALTI…

Canções Militares para o TFM.

Essas canções são usadas durante o Treinamento Físico Militar nas Forças Armadas, das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.
Demônios Camuflados Demônios camuflados vão sair da escuridão,
sentinela ensanguentado vai rolando pelo chão,
e perguntem de onde venho, venho da escuridão,
trago a morte, o desespero e a total destruição.
Armadilhas camufladas, acionadores de tração,
Quem vier atras de mim só vai ouvir a explosão(Cabum)
Sangue frio em minhas veias congelou meu coração
Nós gostamos de explosivos nosso lema é vibração.
Quem és Tu? Quem és tu?
Que desce do céu!
Com asas de prata por sobe o Brasil!
Guerreiro alado, que não sente dor!
Paraquedista, Comanf, Mergulhador!
A sua missão é destruir
A tropa inimiga que tenta invadir

Corridinha Mixuruca Corridinha mixuruca,
que não dá nem para cançar.
Nesse passo, nesse passo,
Volta ao mundo eu vou dar.
Nesse passo, nesse passo
Todos juntos vão chegar.
E se alguém não aguentar,
Eu vou ter que arrastar.
E se o arrasto me matar, podes c…

Termodinâmica

Termodinâmica