terça-feira, 23 de abril de 2013

Força-tarefa vai investigar execuções


Sérgio Henrique Santos - repórter


Os crimes de execução já se tornaram banais: dois ou três suspeitos chegam em um carro ou moto não identificada, abordam uma pessoa na rua e atiram até que a vítima morra. Este tipo de homicídio, normalmente motivado por acerto de contas ou queima de arquivo, será investigado com mais rigor. É o que promete a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesed), que criou ontem uma força-tarefa dedicada a desvendar esse tipo de ocorrência, sobretudo a atuação dos grupos de extermínio. Cerca de 80 agentes estarão envolvidos nas operações, que vão contar com apoio operacional do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), do Centro de Inteligência da própria Sesed e dos Núcleos de Inteligência das polícias Civil e Militar.
Adriano AbreuDelegada Sheila Freitas vai comandar a equipe de investigaçãoDelegada Sheila Freitas vai comandar a equipe de investigação

A criação da força-tarefa tem relação direta com o aumento no número de homicídios nos últimos anos, principalmente nos municípios da Região Metropolitana de Natal. Informações oficiais da Subcoordenadoria de Estatística e Análise Criminal revelam o crescimento médio de 17,9% dos homicídios na capital, e de 13,8% na Grande Natal entre 2011 e 2012. No ano passado, o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), registrou 959 assassinatos. Este ano, o órgão já registra aproximadamente 25% do total do ano anterior. Como se não bastassem as ocorrências, falta a elucidação dos casos. A Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom), por exemplo, tem mais de 300 inquéritos para investigar.

As investigações, que normalmente nunca chegam a  ser desvendadas, com a força-tarefa ficarão por conta da equipe da delegada Sheila Freitas, que também coordena a Delegacia Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor). Procurada, a delegada evitou falar sobre a estratégia da operação. O secretário de segurança, Aldair da Rocha, comentou que o trabalho envolve o empenho de vários agentes públicos de segurança. “Na força-tarefa, cada um terá um papel definido, seja os agentes, escrivães e delegados, ou mesmo os policiais militares. Não se trata de desvio de função. Policiais militares não vão investigar crimes. Eles serão solicitados quando for preciso prender marginais em áreas de alto risco”, explicou o titular da Sesed.

Em entrevista publicada na edição da TRIBUNA DO NORTE no dia 9 de março, o secretário admitiu a existência de grupos de extermínio atuando na Grande Natal e que há a participação de policiais civis e militares nessas organizações criminosas. De acordo com o secretário, o número crescente de homicídios, bem como o “modus operandi” dos assassinos apontam para essa realidade.

Recentemente, o Ministério Público Estadual chegou agrupar alguns promotores para tentar elucidar a atuação de grupos de extermínio, especificamente os homicídios que tiveram como alvo adolescentes infratores. No ano passado, 325 jovens até 21 anos morreram na capital vítimas de crimes com características de execução. “Esses crimes não parecem roubos, nem crimes passionais. Vamos integrar essas forças para combater as execuções”, concluiu Aldair. 


Nota: E quem vai investigar os atentados contra PPMM?


Homem é morto dentro de casa no Jardim Progresso



Publicação: 23 de Março de 2013
Por volta das 5 horas de hoje (23), Yuassaf Torres de Morais, 24 anos, foi morto com três tiros, dentro de casa, na rua Antônio de Santana, em Jardim Progresso, comunidade vizinha ao conjunto Nova Natal, na zona Norte da cidade. A vítima estava dormindo quando foi chamada por alguém, que o conhecia, provavelmente pedindo para efetuar uma suposta venda na sala da casa, onde funcionava um comércio, "Lane Conveniência".

Segundo a mulher da vítima, que estava em estado de choque e não foi identificada porque conversou reservadamente com a Polícia, o assassino chamou o marido pelo apelido "Fininho". Ela teria ouvido três tiros, efetuados de fora da residência, tendo o criminoso supostamente se aproximado e disparado de fora do portão interno depois de passar pelo primeiro portão, no muro da casa. 

Outros três tiros,segundo ela, teriam sido dados na rua por trás da sua casa, já com o criminoso em fuga, provavelmente pra inibir que as pessoas corressem para a rua e identificassem o autor dos disparos. "Ele não disse uma palavra, ficou só gemendo", disse a mulher da vítima para o delegado de Plantão da Zona Norte, Marcos Geriz de Oliveira.

Um irmão da vítima chegou ao local por volta das 7h40, no momento em que o corpo estava sendo retirado de dentro de casa pela equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep).O rapaz disse que o irmão tinha ido morar no Jardim Progresso há cerca de três anos e vinha lhe pedindo "'para sair de lá", porque achava o local muito perigoso.

8 FORMAS DE BÔNUS E GANHOS NA BBOM

8 FORMAS DE PROVEITOS NA BBOM

1 - Bônus de vendas diretas:
10% sobre as mensalidades dos clientes indicados diretamente por você.
( os rastreadores serão entregues em comodato e cobrado somente uma mensalidade).

2 - Bônus de inicio rápido:

Pacote Bronze:
40,00 reais
200 pontos

Pacote Prata:
120,00 reais
600 pontos

Pacote Ouro:
200,00 reais
1.000 pontos

3 - Bônus comodato:

Pacote Bronze - Pacote Prata - Pacote Ouro
160,00 / Mês 480,00 / Mês 800,00 / Mês
Receba uma participação sobre o valor dos aparelhos comodatados por você ou pela empresa durante 12 meses.
Recebimento do bonus comodato.
Regra= cadastro + 60 dias e recebe.

4 - Bônus de Equiparação:

Ganhe bonus de 2% sobre os bonus de comodato até o 6o nivel da sua rede.
Cada pessoa da sua rede durante 12 meses.
Nivel 1 = 2%
Nivel 2 = 2%
Nivel 3 = 2%
Nivel 4 = 2%
Nivel 5 = 2%
Nivel 6 = 2%

Exemplo: R$ 16,00 reais de cada pessoa que entrou com pacote ouro.

5 - Bônus Residual:

Ganhe bônus de 6% sobre os pontos gerados na sua rede até o 6o nivel.
Cada mensalidade irá gerar 25 pontos.
Nivel 1 = 6%
Nivel 2 = 6%
Nivel 3 = 6%
Nivel 4 = 6%
Nivel 5 = 6%
Nivel 6 = 6%

6 - Ganhos de Equipe:

Ganhe 30% sobre o volume gerado na sua equipe (perna) MENOR.
Exemplo:
perna direita: 50 Ouro = 50 mil pontos
perna esquerda: 30 ouro = 30 mil pontos

ganhe 30% sobre a perna menor = GANHO DE R$ 9 mil reais.

7 - Bônus Divisão de Lucros:

Ganhe até 2% do faturamentos dos pontos globais:
tenha 5 linhas de Diamantes e receba 1%
tenha 10 linhas de Diamantes e receba 1%
Ajude sua equipe receba este bonus.

8 - Plano de Qualificação:

Premiaçoes:
as qualificações abaixo serão medidas pelo volume de pontos acumulados em sua equipe menor do binário.

Os pontos cumulados não zera nunca, um dia você vai atingir a qualificação.
Ao renovar depois de 1 ano continua somando os pontos.

Rubi - 50.000 pontos - PIN
Executivo Esmeralda - 100.000 pontos - PIN Caneta MontBlanc
Executivo Diamante - 500.000 pontos - PIN Relógio Rolex
Executivo Duplo Diamante - 2.500.000 pontos - PIN Viagem Internacional
Executivo Triplo Diamante - 7.500.000 pontos - PIN Mercedes
Embaixador - 50.000.000 pontos - PIN Ferrari ou Lamborghini — em natal RN




http://dubem.net/44593565

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/