Pular para o conteúdo principal

Delegada Sheila Freitas se pronuncia acerca de “boato” envolvendo seu nome

Delegada Sheila Freitas emite comunicado sobre notícia relacionada a problema pessoal

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A servidora pública/RN Sheilla Maria Freitas de Souza, a respeito da veiculação de notícias envolvendo o seu nome, vem a público prestar os seguintes esclarecimentos:

Informo a todos que foi criado um facebook fraudulento com a indevida utilização de meu nome, espaço através do qual vem sendo postadas supostas notícias de minha vida pessoal e que dizem respeito a assunto compartilhado restritamente, em reservado grupo do condomínio onde resido.
O conteúdo das postagens faz referência a desabafos ocorridos em circunstância de desentendimentos familiares e carregados, portanto, de compreensível carga emocional que só o tempo é capaz de apaziguar, eis que diz respeito à dolorosa frustração de se constatar a deslealdade de onde menos se espera.
Repudio a má-fé utilizada pelos desocupados que criaram o facebook comprovadamente falso, para fins de inescrupulosa divulgação de assuntos de natureza estritamente privada e, desde já, buscarei os meios legais para que se identifique o responsável.
Informo que o incidente em nada se confunde com a vida funcional desta servidora que, aliás, possui carreira isenta de qualquer mácula. Como operadora da Segurança Pública deste Estado, seguirei em frente, prestando o serviço de qualidade que me compete e responsabilizando-me por minhas palavras e atos, seja no trabalho ou fora dele, acreditando sempre na ética mesmo que, para muitos, esta pareça apenas mais uma palavra no vocabulário brasileiro.

http://jornaldehoje.com.br/delegada-sheila-freitas-se-pronuncia-acerca-de-boato-envolvendo-seu-nome/

Postagens mais visitadas deste blog

Canções para TFM

DEMÔNIOS CAMUFLADOS DEMÔNIOS CAMUFLADOS VÃO SAIR DA ESCURIDÃO,
SENTINELA ENSANGUENTADO VAI ROLANDO PELO CHÃO,
E PERGUNTEM DE ONDE VENHO, VENHO DA ESCURIDÃO,
TRAGO A MORTE, O DESESPERO E A TOTAL DESTRUIÇÃO.
ARMADILHAS CAMUFLADAS, ACIONADORES DE TRAÇÃO,
QUEM VIER ATRAS DE MIM SÓ VAI OUVIR A EXPLOSÃO(CABUM)
SANGUE FRIO EM MINHAS VEIAS CONGELOU MEU CORAÇÃO
NÓS GOSTAMOS DE EXPLOSIVOS NOSSO LEMA É VIBRAÇÃO.
QUEM ÉS TU? QUEM ÉS TU?
QUE DESCE DO CÉU!
COM ASAS DE PRATA POR SOBE O BRASIL!
GUERREIRO ALADO, QUE NÃO SENTE DOR!
PARAQUEDISTA, COMANF, MERGULHADOR!
A SUA MISSÃO É DESTRUIR
A TROPA INIMIGA QUE TENTA INVADIR

CORRIDINHA MIXURUCA CORRIDINHA MIXURUCA,
QUE NÃO DÁ NEM PARA CANÇAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO,
VOLTA AO MUNDO EU VOU DAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO
TODOS JUNTOS VÃO CHEGAR.
E SE ALGUÉM NÃO AGUENTAR,
EU VOU TER QUE ARRASTAR.
E SE O ARRASTO ME MATAR, PODES CRER TU VAI FICA
VAI FICAR NA MÃO DE OUTRO – ATÉ EU ME RECUPERAR.
POIS NESSE PASSO, NESSE PASSO,
MESMO MORTO VOU TE BUSCAR.




SALTITANDO, SALTI…

Canções Militares para o TFM.

Essas canções são usadas durante o Treinamento Físico Militar nas Forças Armadas, das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.
Demônios Camuflados Demônios camuflados vão sair da escuridão,
sentinela ensanguentado vai rolando pelo chão,
e perguntem de onde venho, venho da escuridão,
trago a morte, o desespero e a total destruição.
Armadilhas camufladas, acionadores de tração,
Quem vier atras de mim só vai ouvir a explosão(Cabum)
Sangue frio em minhas veias congelou meu coração
Nós gostamos de explosivos nosso lema é vibração.
Quem és Tu? Quem és tu?
Que desce do céu!
Com asas de prata por sobe o Brasil!
Guerreiro alado, que não sente dor!
Paraquedista, Comanf, Mergulhador!
A sua missão é destruir
A tropa inimiga que tenta invadir

Corridinha Mixuruca Corridinha mixuruca,
que não dá nem para cançar.
Nesse passo, nesse passo,
Volta ao mundo eu vou dar.
Nesse passo, nesse passo
Todos juntos vão chegar.
E se alguém não aguentar,
Eu vou ter que arrastar.
E se o arrasto me matar, podes c…

Termodinâmica

Termodinâmica