Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Natal divulga interdições no trânsito durante Carnatal

Prefeitura divulga interdições no trânsito durante Carnatal

Vias serão bloqueadas a partir das 16h, nos quatro dias de micareta.
Evento acontece de quinta (4) a domingo (7), em torno da Arena das Dunas.



.
Do G1 RN


Mapa de interdições do trânsito - Carnatal 2014 (Foto: Divulgação)Mapa mostra interdições no trânsito durante o Carnatal 2014 (Foto: Divulgação)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), juntamente com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) definiram nesta terça-feira (2) as alterações no trânsito de Natal durante o período do Carnatal. A micareta acontece no entorno da Arena das Dunas, de quinta (4) a domingo (7). As interdições das vias serão feitas a partir das das 16h, nos quatro dias de folia (veja no mapa acima).
As mudanças ocorrerão nas seguintes vias:

-  Avenida  Lima e Silva no sentido Potilândia/Centro entre a BR-101 e Rua Morais Navarro, bem como entre a Avenida Romualdo Galvão e Avenida Prudente de Morais;

-   Avenida   Lima   e   Silva   no   sentido   Centro/Potilândia   –   entre   Avenida   Prudente   de
Morais e BR 101;

-   Avenida Romualdo Galvão a partir da Avenida Miguel Castro, sentido centro/Arena das
Dunas;

-  Rua Morais Navarro entre a Avenida Lima e Silva e Rua padre João Damasceno.

Segundo a PRF, tais alterações são necessárias para aumentar a segurança de pedestres e a fluidez no trânsito na área do evento.
Além do transporte coletivo - que sofrerá alterações nos quatro dias de folia -, a STTU definiu alguns pontos de táxis para cobrir a região do Corredor da Folia, na Arena das Dunas. Os pontos estarão localizados nas seguintes vias: Rua Padre João Damasceno, Angicos, Lima e Silva e Av. Salgado Filho.


http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2014/12/prefeitura-divulga-interdicoes-no-transito-durante-carnatal.html

Postagens mais visitadas deste blog

Canções para TFM

DEMÔNIOS CAMUFLADOS DEMÔNIOS CAMUFLADOS VÃO SAIR DA ESCURIDÃO,
SENTINELA ENSANGUENTADO VAI ROLANDO PELO CHÃO,
E PERGUNTEM DE ONDE VENHO, VENHO DA ESCURIDÃO,
TRAGO A MORTE, O DESESPERO E A TOTAL DESTRUIÇÃO.
ARMADILHAS CAMUFLADAS, ACIONADORES DE TRAÇÃO,
QUEM VIER ATRAS DE MIM SÓ VAI OUVIR A EXPLOSÃO(CABUM)
SANGUE FRIO EM MINHAS VEIAS CONGELOU MEU CORAÇÃO
NÓS GOSTAMOS DE EXPLOSIVOS NOSSO LEMA É VIBRAÇÃO.
QUEM ÉS TU? QUEM ÉS TU?
QUE DESCE DO CÉU!
COM ASAS DE PRATA POR SOBE O BRASIL!
GUERREIRO ALADO, QUE NÃO SENTE DOR!
PARAQUEDISTA, COMANF, MERGULHADOR!
A SUA MISSÃO É DESTRUIR
A TROPA INIMIGA QUE TENTA INVADIR

CORRIDINHA MIXURUCA CORRIDINHA MIXURUCA,
QUE NÃO DÁ NEM PARA CANÇAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO,
VOLTA AO MUNDO EU VOU DAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO
TODOS JUNTOS VÃO CHEGAR.
E SE ALGUÉM NÃO AGUENTAR,
EU VOU TER QUE ARRASTAR.
E SE O ARRASTO ME MATAR, PODES CRER TU VAI FICA
VAI FICAR NA MÃO DE OUTRO – ATÉ EU ME RECUPERAR.
POIS NESSE PASSO, NESSE PASSO,
MESMO MORTO VOU TE BUSCAR.




SALTITANDO, SALTI…

Canções Militares para o TFM.

Essas canções são usadas durante o Treinamento Físico Militar nas Forças Armadas, das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.
Demônios Camuflados Demônios camuflados vão sair da escuridão,
sentinela ensanguentado vai rolando pelo chão,
e perguntem de onde venho, venho da escuridão,
trago a morte, o desespero e a total destruição.
Armadilhas camufladas, acionadores de tração,
Quem vier atras de mim só vai ouvir a explosão(Cabum)
Sangue frio em minhas veias congelou meu coração
Nós gostamos de explosivos nosso lema é vibração.
Quem és Tu? Quem és tu?
Que desce do céu!
Com asas de prata por sobe o Brasil!
Guerreiro alado, que não sente dor!
Paraquedista, Comanf, Mergulhador!
A sua missão é destruir
A tropa inimiga que tenta invadir

Corridinha Mixuruca Corridinha mixuruca,
que não dá nem para cançar.
Nesse passo, nesse passo,
Volta ao mundo eu vou dar.
Nesse passo, nesse passo
Todos juntos vão chegar.
E se alguém não aguentar,
Eu vou ter que arrastar.
E se o arrasto me matar, podes c…

Termodinâmica

Termodinâmica