Mulher agredida em sequestro relâmpago no Tirol passa uma hora em poder de bandido


Vítima passou aproximadamente uma hora em poder do criminoso.

FOTO: SÉRGIO COSTA / PORTAL BO
FOTO: SÉRGIO COSTA / PORTAL BO
Uma mulher foi vítima de um sequestro relâmpago e passou momentos de terror, na noite desta segunda-feira (11), no bairro do Tirol. A vítima, que terá o nome preservado, chegou a ser agredida pelo criminoso e obrigada a ir a agências bancárias sacar dinheiro. Após aproximadamente uma hora, a mulher foi libertada em Mãe Luiza.
De acordo com a própria vítima, o criminoso a abordou no momento em que ela saía da empresa onde trabalha, na avenida Prudente de Morais, no Tirol. Ela estava em um Corsa e o bandido entrou no veículo.
A partir daí, ela chegou a ser agredida pelo criminoso. Ele a obrigou a ir em agências bancárias sacar dinheiro e, a todo momento, dizia para a mulher se comportar como se eles fossem parentes, pois caso alguém desconfiasse, ela iria morrer.
Ainda de acordo com a vítima, os momentos de terror duraram aproximadamente uma hora. Após esse tempo em poder do bandido, ela foi abandonada por ele no bairro de Mãe Luiza. Foi então que a mulher pediu socorro e procurou a polícia. Diligências foram realizadas, mas nenhum suspeito foi preso até o momento.
Fonte: Portal BO

http://jornaldehoje.com.br/mulher-e-vitima-de-sequestro-relampago-tirol-e-agredida-por-bandido/