Pular para o conteúdo principal

Mulher é traída pelo marido e dá o troco dormindo com mais de 50 homens

Uma mulher que se separou do marido depois que ele a “trocou” por uma parceira mais jovem e mais leve, dormiu com mais de 50 homens diferentes desde então.

Kerry Bamblett, uma administradora de 45 anos, que vive em Stoke-on-Trent, Staffs, Inglaterra, contou ter conhecido o ex-marido, Adrian, quando tinha 18 anos, e disse que eles se casaram depois de 10 anos juntos.

Mas seis meses depois, Kerry descobriu que o marido a havia traído com uma mulher cinco anos mais jovem e com alguns quilos a menos, e ficou arrasada por algum tempo. Tentando superar o trauma, ela foi incentivada por amigos a se inscrever em um site de relacionamentos.
Mulher é traída pelo marido e dá o troco dormindo com vários homens
Kerry Bamblett, de 45 anos, da Inglaterra, contou que depois de ser trocada por uma mulher mais nova e magra saiu com cerca de 50 homens e voltou a ser feliz.
Feito isso, ela obteve contato de vários homens interessados nela, e começou a se envolver com um rapaz que disse ter 25 anos, mas depois de se encontrar com ele algumas vezes assumiu ter apenas 19 anos, e Kelly rompeu.
2
Em seguida ele conheceu outro pretendente, de 27 anos, e depois outro e outro…
Ela estima ter se envolvido com cerca de 50 homens, todos mais jovens que ela, desde o fim do casamento.
3
Kerry ainda disse que se deixou afetar negativamente pelo término do casamento, mas afirmou que depois que conheceu pessoas diferentes, voltou a ser feliz.
4
5
Fonte: Mirror


http://www.gadoo.com.br/noticias/mulher-e-traida-pelo-marido-e-da-o-troco-dormindo-com-mais-de-50-homens/

Postagens mais visitadas deste blog

Canções para TFM

DEMÔNIOS CAMUFLADOS DEMÔNIOS CAMUFLADOS VÃO SAIR DA ESCURIDÃO,
SENTINELA ENSANGUENTADO VAI ROLANDO PELO CHÃO,
E PERGUNTEM DE ONDE VENHO, VENHO DA ESCURIDÃO,
TRAGO A MORTE, O DESESPERO E A TOTAL DESTRUIÇÃO.
ARMADILHAS CAMUFLADAS, ACIONADORES DE TRAÇÃO,
QUEM VIER ATRAS DE MIM SÓ VAI OUVIR A EXPLOSÃO(CABUM)
SANGUE FRIO EM MINHAS VEIAS CONGELOU MEU CORAÇÃO
NÓS GOSTAMOS DE EXPLOSIVOS NOSSO LEMA É VIBRAÇÃO.
QUEM ÉS TU? QUEM ÉS TU?
QUE DESCE DO CÉU!
COM ASAS DE PRATA POR SOBE O BRASIL!
GUERREIRO ALADO, QUE NÃO SENTE DOR!
PARAQUEDISTA, COMANF, MERGULHADOR!
A SUA MISSÃO É DESTRUIR
A TROPA INIMIGA QUE TENTA INVADIR

CORRIDINHA MIXURUCA CORRIDINHA MIXURUCA,
QUE NÃO DÁ NEM PARA CANÇAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO,
VOLTA AO MUNDO EU VOU DAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO
TODOS JUNTOS VÃO CHEGAR.
E SE ALGUÉM NÃO AGUENTAR,
EU VOU TER QUE ARRASTAR.
E SE O ARRASTO ME MATAR, PODES CRER TU VAI FICA
VAI FICAR NA MÃO DE OUTRO – ATÉ EU ME RECUPERAR.
POIS NESSE PASSO, NESSE PASSO,
MESMO MORTO VOU TE BUSCAR.




SALTITANDO, SALTI…

Canções Militares para o TFM.

Essas canções são usadas durante o Treinamento Físico Militar nas Forças Armadas, das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.
Demônios Camuflados Demônios camuflados vão sair da escuridão,
sentinela ensanguentado vai rolando pelo chão,
e perguntem de onde venho, venho da escuridão,
trago a morte, o desespero e a total destruição.
Armadilhas camufladas, acionadores de tração,
Quem vier atras de mim só vai ouvir a explosão(Cabum)
Sangue frio em minhas veias congelou meu coração
Nós gostamos de explosivos nosso lema é vibração.
Quem és Tu? Quem és tu?
Que desce do céu!
Com asas de prata por sobe o Brasil!
Guerreiro alado, que não sente dor!
Paraquedista, Comanf, Mergulhador!
A sua missão é destruir
A tropa inimiga que tenta invadir

Corridinha Mixuruca Corridinha mixuruca,
que não dá nem para cançar.
Nesse passo, nesse passo,
Volta ao mundo eu vou dar.
Nesse passo, nesse passo
Todos juntos vão chegar.
E se alguém não aguentar,
Eu vou ter que arrastar.
E se o arrasto me matar, podes c…

Termodinâmica

Termodinâmica