PM intensifica patrulhamento na zona Leste de Natal

Durante a ação, cinco ônibus e quinze motocicletas foram abordados.

Da redação, 
Divulgação/Assessoria
O trabalho está sendo realizado em áreas que necessitam de reforço no patrulhamento.
Os policiais do 1o Batalhão de Polícia Militar tem intensificado o patrulhamento na zona Leste de Natal, com a realização de barreiras policiais e abordagens no intuito de coibir a criminalidade e garantir a paz social. Na tarde desta ontem (5) foram realizadas abordagens nos bairros de Petrópolis e Tirol. Durante a ação, cinco ônibus e 15 motocicletas foram abordados, com a realização da revista pessoal.
Já na manhã desta quarta-feira (6), os policiais continuaram o trabalho de abordagem a motocicletas e ônibus, e conseguiram apreender uma motocicleta que estava sendo conduzida por um condutor não habilitado. A motocicleta tipo Honda Twister, de cor verde, de placa KLI 3603, foi recolhida para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito.
O trabalho de abordagens a veículos e pedestres na zona Leste de Natal estão sendo realizadas levando em consideração os dados estatísticos, que indica as áreas que necessitam de um maior força policial e um trabalho de patrulhamento mais intenso dos policiais do 1o BPM.
http://www.nominuto.com/noticias/policia/pm-intensifica-patrulhamento-na-zona-leste-de-natal/125206/