No ar desde junho, o site Tudo Sobre Todos vem causando polêmica por divulgar informações pessoais como nome completo, CPF e endereço de diversas pessoas. A página lucra com isso, pois vende até mais detalhes em pacotes de créditos, quem compra consegue ter acesso a registro profissional, perfil nas redes sociais, entre outros.
Mesmo quem não adquire pacotes consegue ter acesso a algumas informações. Os criadores alegam que as informações são disponibilizadas por cartórios, decisões judiciais publicadas, diários oficiais, redes sociais e consultas em sites públicos.
Você consegue acessar o Tudo Sobre Todos e verificar se seus dados aparecem, caso se sinta lesado, pode denunciar e ainda colaborar com o abaixo-assinado que pede a investigação do site.


https://catracalivre.com.br/geral/cidadania/indicacao/sabia-que-seu-nome-cpf-e-outras-informacoes-podem-estar-sendo-divulgadas-por-um-site/



Site http://tudosobretodos.se/ divulga informações das pessoas sem autorização

 

Para: Superintendente da Policia Federal em Rondônia

Sr. Superintendente, 


Solicito a Vossa Excelência investigação do site "http://tudosobretodos.se/", em virtude que o mesmo divulga em sua página dados como nome, endereço, CPF, parentesco, inclusive nome até dos vizinhos, tudo isso sem nenhuma autorização da pessoa. Sendo que ao digitar o nome completo ou o CPF, qualquer agente tem todas as informações da pessoa pesquisada, muito semelhante e digo até mais completo que o site nomesbrasil, que fora alvo recentemente de investigação do MPF.
 
 
 
 
http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR83238