Ataques contra Polícia Militar e ônibus continuam em Salvador
09/09 - 10:29 , atualizada às 11:42 09/09 - Redação com Agência Estado
Postos da Polícia Militar e coletivos continuam sendo atacados em Salvador, na Bahia, segundo informou a Secretaria de Segurança Pública do Estado. Na madrugada desta quarta-feira foram registrados ataques contra um módulo desativado da Polícia Militar no bairro Engenho Velho da Federação.
AE |
Ataques contra a polícia na Bahia |
Ninguém ficou ferido. Segundo a Secretaria, policiais militares iniciaram uma perseguição contra três suspeitos do ataque, que foram mortos na Estrada do Coco, após tiroteio.
Também no início da madrugada, homens atearam fogo a um ônibus da Empresa Litoral Norte, que não chegou a ser totalmente destruído, no bairro Federação. Não há registro de feridos.
A polícia militar está reforçando a segurança na cidade para combater o vandalismo, segundo a Secretaria, que deve divulgar um balanço oficial sobre número de presos e de ataques à PM na tarde desta quarta-feira.
Transferência de traficantes
Os ataques começaram na madrugada de domingo, quando cerca de 12 homens, em três carros, atiraram em direção aos postos militares do Uruguai, Ribeira, Estações Pirajá e Mussurunga, deixando três policiais feridos e três suspeitos mortos.
O movimento estaria vinculado à transferência do traficante Cláudio Eduardo Campanha, de Salvador, para o presídio de segurança máxima de Campo Grande, no Estado do Mato Grosso do Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário