Bebê estava na maternidade Claudina Pinto, quando uma mulher loira entrou na unidade hospitalar, pegou a menina e fugiu.
Uma criança recém-nascida foi raptada na manhã desta terça-feira (23), em Apodi. O bebê estava na maternidade Claudina Pinto, quando uma mulher loira entrou na unidade hospitalar, pegou a menina e fugiu.
Neste momento, várias viaturas da Polícia Militar realizam diligências, naquele município para tentar localizar a sequestradora. A 3ª Companhia da Polícia Militar em Apodi informou, através de seu blog, que a acusada de cometer o rapto estaria grávida de cinco meses.
De acordo com a polícia, a mulher é loira, tem aproximadamente 25 anos e 1,65m, usava cabelos amarrados e um vestido amarelo, com rosas, e um laço.
A mãe da criança raptada Iaskara Katayane Silva de Góis Benevides, de 32 anos, mora na cidade de Felipe Guerra.
A 3ª Companhia da Polícia Militar em Apodi afirmou ainda que uma equipe está na maternidade fazendo um levantamento de todos os cadastros de mulheres grávidas, para que dessa forma seja identificada essa sequestradora.
Segundo informações do capitão Carvalho, a principal suspeita do crime é uma mulher que apresenta distúrbios mentais. “Por esse motivo, nós fomos até a casa onde ela faz tratamento para pegar informações”, afirma.
De acordo o policial, a suposta sequestradora mora na zona rural de Apodi. “Mas, como ela fugiu a pé, não deve ter ido muito longe. Provavelmente, essa mulher ainda se encontra dentro da cidade, escondida em alguma casa”, relata.
http://www.nominuto.com/noticias/policia/crianca-de-tres-dias-e-sequestrada-de-maternidade-em-apodi/49608/
Nenhum comentário:
Postar um comentário