Caso ocorreu na madrugada de sábado (14).
Ele apanhou ao sair de uma festa em um clube na Barra da Tijuca.
A polícia investiga o caso de um jovem de 22 anos que denunciou ter sido espancado por três rapazes na saída de uma festa na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O estudante Francisco Randon foi até a 16ª DP (Barra da Tijuca) denunciar o espancamento e mostrou machucados pelo corpo e no rosto. Ele também tinha em mãos o resto da calça que usava, que ficou em farrapos e suja de sangue. O rapaz ainda vai passar por exame de corpo de delito.
A agressão teria acontecido na madrugada de sábado (14). Mas foi só no domingo (15), depois de se recuperar um pouco e pedir ajuda a amigos que ele foi à delegacia.
O estudante contou que foi espancado na saída de uma festa de formatura universitária em um clube na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca.
O rapaz disse que três jovens pararam um carro escuro na porta do clube e partiram para a agressão. Ele afirmou que não consegue identificar nenhum dos agressores e nem sabe o motivo do ataque.
"Não houve nenhuma briga, nenhuma questão dentro da festa, não esbarrei em ninguém. Não aconteceu nenhum tipo de desavença. Fui salvo graças a conseguir pular uma grade de um condomínio, fui resgatado por porteiros e seguranças", disse ele.
No domingo, policiais percorreram a região à procura de testemunhas ou imagens de câmeras de segurança.
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2010/08/policia-investiga-caso-de-rapaz-que-diz-ter-sido-agredido-apos-festa-na-barra.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário