segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Usuários de droga são executados em São Gonçalo do Amarante



Uma das vítimas é o adolescente Mailton Viana, de 17 anos. Ele havia sobrevivido da chacina registrada no mesmo local, no ano passado.

Por Thyago Macedo

Dois usuários de droga foram executados na noite deste domingo (19), no município de São Gonçalo do Amarante. Eles estavam consumindo entorpecentes em um terreno baldio, quando por volta das 21h foram abordados. Os criminosos renderam as vítimas e efetuaram vários disparos nas cabeças.

Os dois mortos foram identificados como Elessandro Souza do Nascimento, de 20 anos, e Mailton Viana de Araújo, de 17 anos. De acordo com o delegado Jorge Lobo, que estava de plantão na noite de ontem, o duplo homicídio pode ter sido motivado por uma dívida referente ao tráfico de drogas.

“Como eles eram viciados e estavam consumindo, inclusive, quando foram assassinados, tudo indica que os dois estavam com dívida com traficantes”, revela. O delegado detalha ainda que os responsáveis pelo duplo homicídio foram violentos.

“Todos os tiros se concentraram na cabeça e foram disparados a queima roupa. Uma das vítima chegou a ficar com o crânio esfacelado”, afirma. Jorge Lobo ressaltou que nenhuma cápsula foi encontrada próximo ao corpo das vítimas.

O crime foi registrado na comunidade de Santo Antônio dos Barreiros. Em novembro do ano passado, o local havia sido palco de uma chacina. Os jovens Clécio Viana de Araújo, 17, José Cássio do Nascimento de Araújo, 20, Anderson Clayton Cunha do Nascimento, 21, e Valtércio Barbosa do Nascimento, 24, foram assassinados dentro de uma casa.

Naquele mesmo dia, o adolescente Mailton Viana, morto ontem, chegou a ser baleado e ficou internado no Hospital Walfredo Gurgel. A polícia vai investigar agora a possível ligação entre os dois crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/