sábado, 29 de janeiro de 2011

EM FORMATURA GERAL, COMANDANTE FALA SOBRE CONCURSOS INTERNOS E CFO




Na manhã desta sexta-feira (28/01) foi realizada a primeira Formatura Mensal deste ano, no Quartel do Comando Geral, que tem por objetivo transmitir informações de interesses geral ao efetivo policial.

O Coronel Araújo falou sobre as realizações previstas para o início deste ano, incluindo novos treinamentos para o efetivo, do seu empenho em busca por melhores condições de trabalho e salariais, e sobre os concursos para cabos, sargentos e oficiais.

Treinamentos e equipamentos

Dentro da proposta de novos treinamentos para o efetivo, o Comandante detalhou sobre o curso de policiamento especializado, previsto para o início de fevereiro, contendo técnicas de abordagens, conduta de comportamento, etc. As aulas serão ministradas no BOPE, pela manhã e tarde, com duração de duas semanas.

O Comandante ressaltou, ainda, sobre seu empenho para a obtenção de novos coletes balísticos, demais equipamentos para a atividade policial e melhoria salarial.

Concursos

Sobre os concursos, detalhou que há a previsão de 1000 vagas para cabos e mais 1000 vagas para sargentos, onde a concorrência será exclusivamente interna. E que ainda este ano há a previsão de concurso para CFO, com vagas para homens e para mulheres.

Na solenidade também foram proferidas palavras do 2º Tenente Capelão PM João Batista Chaves da Rocha e lidos elogios aos policiais que se destacaram na atividade policial no mês de janeiro.

FONTE: PMRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/