sábado, 22 de janeiro de 2011

Polícia encontra corpo de jovem decapitado e esquartejado na zona Norte

Policiais da delegacia de plantão da zona Norte, encontraram um corpo de um jovem ainda não identificado, no início da noite de ontem. O corpo estava enterrado dentro de um saco nas proximidades da ponte de Igapó, numa região de mangue. Antes de ser enterrado, o corpo foi decapitado e esquartejado.

De acordo com o delegado Jorge Lobo, o corpo aparentava ser de um jovem de aproximadamente 16 anos. A polícia chegou ao local onde o corpo estava enterrado após uma denúncia anônima. “A Polícia Militar recebeu a ligação por volta das 14h, mas encontramos o corpo somente no início da noite”, disse.

Ainda segundo o delegado, populares que moram próximo ao local onde o corpo foi encontrado, disseram que o crime aconteceu há mais de uma semana. A informação será apurada pela polícia. “Acreditamos que tenha sido isso mesmo, pois o corpo já estava em decomposição”, disse Jorge Lobo. O corpo foi levado para o Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) e, ainda não havia sido identificado.

O caso será investigado pela 9ª Delegacia de Polícia. A polícia já tem um suspeito. “Informações preliminares nos dão conta que um criminoso conhecido por 'Senhor' está envolvido no crime. Vamos investigar”, disse Jorge Lobo. Segundo o delegado, 'Senhor' é conhecido por dominar bocas de fumo na região. “Ainda não temos suspeita do que motivou esse crime, vamos apurar”.


http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/policia-encontra-corpo-de-jovem-decapitado-e-esquartejado-na-zona-norte/170788

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/