A Polícia Militar do estado conseguiu recapturar cinco foragidos do presídio provisório de Macaíba, na manhã desta terça-feira (18), em Mãe Luíza, na localidade conhecida como "Bacia". Os presos tinha conseguido escapar há pouco mais de uma semana e os policiais já tinham a informação de que eles poderiam chegar ao bairro.
De acordo com o comandante do 1º Batalhão da PM da Zona Leste, Cel. Silva Júnior, a Polícia Militar recebeu informações anônimas que os foragidos estavam chegando ao bairro nesta terça-feira, onde tinham garantido o aluguel de uma casa. No entanto, antes dos cinco fugitivos entrarem na residência juntos a três mulheres, os policiais realizaram realizaram a prisão e encaminharam todos para a 4ª DP de Mãe Luíza.
A identificação dos foragidos ainda será realizada pelos policiais de Macaíba, que vão a Mãe Luíza para transportar os detentos de volta ao presídio provisório. Até o momento, um dos presos recapturados é comprovadamente perigoso. Trata-se de um homem conhecido por Ramon, que responde por homicídio.
"A mulher dele nos falou que era mesmo Ramon. Além disso, quando o celular dele tocou e era o pai do outro lado da linha, o pai falou 'Ramon?'. Realmente é o homicida. Estamos esperando o levantamento geral sobre a identidade dos demais", explicou Cel. Silva Júnior.
http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/policia-militar-prende-cinco-foragidos-do-presidio-provisorio-de-macaiba/170434
Nenhum comentário:
Postar um comentário