Cantalice. O nosso Herói! |
De acordo com informações preliminares, dois homens tentaram assaltar uma agência dos Correios na cidade e, quando saíam do local, dois policiais em uma viatura tentaram realizar a prisão. No entanto, os bandidos reagiram e alvejaram os dois PMs.
Os bandidos estavam em uma motocicleta e possivelmente armados com pistolas.
A abordagem foi efetuada pelos policiais militares próximo à Prefeitura de Baía Formosa por volta das 10h45.
Segundo informações, a viatura composta por apenas dois policiais, soldado Cantalice e Hacenclever.
O soldado Cantalice foi mortalmente atingido na cabeça por dois disparos, enquanto o soldado Hacenclever foi atingido no pescoço, sendo socorrido até o hospital, onde já não corre risco de morte.
Os suspeitos fugiram logo após os disparos, levando consigo as armas dos policiais.
O Soldado Cantalice não havia completado um ano de efetivo serviço na Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Foi formado na turma de soldados 2010.1 e era natural da Paraíba.
Publicado no Dn Online:
Publicado no Dn Online:
O comerciante Carlúcio de Souza, 52, dono do bar onde houve o crime, conta que os dois suspeitos chegaram ao seu bar no final da manhã desta terça-feira e pediram por refrigerantes para beber. Enquanto tomavam o líquido, os dois policiais chegaram ao local na viatura da cidade e resolveram fazer uma abordagem aos dois homens.
“O policial mais jovem chegou perguntando de onde eles eram. Um, então, disse que era de Mamanguape. O PMs se aproximaram dos dois e esperaram que um deles mostrasse os documentos. O outro, então, sacou uma arma e começou a atirar”.
Anderson Cantalice foi o primeiro atingido com tiros na cabeça. De acordo com Calúcio, o soldado Hacencleves ainda trocou tiros com os bandidos, sendo atingido no pescoço. “Não vi muito bem como aconteceu, pois quando começaram os tiros, fui para atrás da porta e só vi um dos soldados cair no chão”.
Depois do tiroteio, os dois suspeitos fugiram do local na moto. Os três feridos foram socorridos por populares para o HWG. Porém, o soldado Anderson morreu ainda na estrada que liga Baía Formosa à BR-101. As outras duas vítimas se recuperam bem dos ferimentos.
http://qthdanoticia.blogspot.com/2011/01/policial-militar-morre-e-outro-sai.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário