sexta-feira, 25 de março de 2011

Hora do Planeta 2011

No sábado, dia 26 de Março de 2011, mais especificamente às 20h30, todas as cidades e países mundo afora estão convidados a desligarem suas luzes durante um hora. É a Hora do Planeta 2011! Você vai participar?

O projeto Hora da Terra nasceu em 2007 em Sidney, Austrália, como uma manifestação contra as mudanças no clima. Em 2010, o projeto bateu recorde de participação com mais de 128 países aderindo a causa deixando seus principais pontos turísticos completamente no escuro.

Este ano a organização WWF está encorajando aos participantes irem além da uma hora sem iluminação elétrica. Seja abrindo as janelas e desligando o ar-condicionado ou cortando a água em banhos curtos, um simples ato de cada pessoa pode ajudar a caminharmos em direção a um mundo mais sustentável. Mesmo depois que as luzes acenderem novamente, ok?

Se você está planejando aderir a causa, não hesite em compartilhar sua participação no Facebook, Twitter e até no YouTube. Por que não começar logo aqui dizendo o que você está planejando para a Hora da Terra 2011?

O que você faz durante seu dia para tornar o planeta um lugar melhor?

“Hora da Terra 2011, eu estou planejando…”

FONTE:BLOG DO @YR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/