quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

FIM DA GREVE DOS PPMM DO CEARÁ

APÓS O FIM DA GREVE DOS PMs DO CEARÁ, A ACS-PE DIVULGA UMA NOTA. LEIA NA INTEGRA

NÓS VENCEMOS!!!


É isso Ceará! Conseguimos nesses últimos dias uma conquista fenomenal, um verdadeiro marco que podemos enxergar de muitas formas. Mostramos que existe união entre os Policias e Bombeiros Militares; Mostramos que a força do povo pode sim decidir os rumos; Mostramos a falta que o Policial e Bombeiro faz no dia a dia, enfim, dentre muitas conquistas e ensinamentos nesse momento vivemos uma tamanha emoção pelas conquistas que nem podemos expressar com palavras, então expressaremos com trabalho árduo, trabalho esse que já desempenhamos todos os dias e que agora será mais reconhecido por parte do povo cearense e por nós será melhor praticado, pois esse tem de ser o rumo do ser humano, fazer melhor hoje, fazer melhor ainda no amanhã. 


Queremos agradecer a mais de 41 entidades civis que nos apoiaram em todo o território estadual. Agradecer ao povo cearense que tanto nos apoiou através das redes sociais divulgando informações e compartilhando as notícias que foram divulgadas. Agradecer a todos os homens, mulheres e crianças que em todo o Ceará agiram com uma derradeira união solidificando nossa luta. Agradecer a todos que enviaram doações como dinheiro, alimentação e material de higiene e limpeza. Agradecer a todas as mídias regionais, nacionais e internacionais que noticiou os fatos de forma imparcial. Agradecer as entidades de todo o pais que manifestaram seu apoio tomando como exemplos a ACS/PM/BM-Go e ACS-PM-RN. Parabéns as esposas da Região Metropolita de Fortaleza que botaram quente ao lado dos maridos. As esposas de Sobral e Quixadá que Bateram o pé no chão pela nossa causa e FORAM MUITO DECISIVAS para nossa conquista. Parabéns as da Região do Cariri que mesmo demorando a aderir ao movimento também tiveram participação importante. Bom, temos que parabenizar a todas as esposas que estiveram ao lado de nós, mesmo carregando nossos filhos no colo. É fato, se não fosse elas, a gente teria passado era fome durante esses dias. MUITO OBRIGADO GUERREIRAS.

E nossos líderes, o que dizer sobre eles? Símbolos de luta, verdadeiros heróis. Eu que trabalho ao lado do Presidente da ACSMCE Sabino sei bem que muitos que conversaram com ele nos dias que antecederam ao movimento estavam receosos ou não acreditavam que seria possível, e olhe só o resultado. Por isso, parabéns ao Cb Sabino, Cap Wagner e ao Sub Ten P. Queiroz. E Parabéns a todos os membros da ACSMCE que estiveram no apoio dos líderes, dos quais posso citar os diretores da Associação: Rogério; Ribeiro; Eliziano; José Abreu e os demais.

Estou ainda vivendo as emoções de tudo que ocorreu nestes últimos dias, emoções que transformo em fé. E pra terminar deixo um pensamento:

“Lealdade aos teus, que a verdade prevalecerá sobre qualquer circunstância mesmo que os tolos faltem com a compreensão.”Raniel Maia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/