terça-feira, 3 de junho de 2014

Caso da Calcinha ausente

Homem é preso pela polícia após ter quebrado carros em Mossoró


Adriano Stuar Lucio Pereira da Silva teve ataque de fúria e danificou vários veículos na praça da convivência.


Antonio Gleivérson, 

Um homem, identificado como Adriano Stuar Lucio Pereira da Silva, 34 anos foi preso pela policia na noite do último sábado (31) em Mossoró, após ter batido com o carro em outros veículos que estavam estacionados na praça de convivência. Fora isso, ele, que tem problemas psicológicos, pegou um extintor de incêndio e quebrou o vidro de um veículo. Nove pessoas compareceram a Delegacia de Plantão para registrar queixa, mas, estima-se que o número de pessoas prejudicadas na confusão possa ser maior.

Segundo informações de populares que estavam no local, o homem teria saído do restaurante onde estava, na avenida Rio Branco, já alterado e se dirigido ao estacionamento. Antes mesmo de entrar no veículo ele teria danificado outros carros que estavam próximos ao seu.
Depois disso, entro no seu carro e começou a realizar um serie de manobras perigosas, mas, de acordo com populares, Adriano Stuar teve seu ápice de loucura quando a namorada desceu do veículo e saiu diante da multidão.
De acordo com informações, ainda não confirmadas pela polícia, o ataque de fúria do homem teria sido pelo fato da namorada estar sem calcinha e chamando atenção de muitos homens que no estavam no local.
Ainda, segundo a polícia, estavam dentro do veículo que o homem quebrou uma mulher grávida e duas crianças, mas ninguém ficou ferido. A população ficou revoltada com a ação e teria linchado o homem, caso a polícia não tivesse chegado a tempo.
Adriano Stuar, foi levado para a Delegacia de Plantão e como não pagou fiança foi transferido para á Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde esta preso. Ele foi autuado por embriaguez ao volante, direção perigosa e dano qualificado.

http://www.nominuto.com/noticias/policia/homem-e-preso-pela-policia-apos-ter-quebrado-carros-em-mossoro/111242/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/