terça-feira, 3 de junho de 2014

Polícia Civil apreender 700 quilos de drogas em Parnamirim


Foram apreendidos cerca de 700 quilos de maconha, crack e cocaína em Parnamirim, região metropolitana da capital.

Antonio Gleivérson, 
Um ação em conjunta da Polícia Civil do Rio Grande do Norte e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) teve inicio apreenderam no final da tarde de ontem (2) cerca de 700 quilos de maconha, crack e cocaína em Parnamirim, região metropolitana da capital.

A ação da Policia Civil teve inicio depois que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu apreender no posto de São José do Mipibu mais de 50 quilos de drogas que estavam seguindo para João Pessoa escondido em um veículo. O motorista do carro foi interrogado e a polícia civil acabou chegando em duas residências no bairro Jardim Aeroporto em Parnamirim, onde apreenderam toda essa droga, em sua grande maioria maconha. Os suspeitos Josenaldo Dias de Azevedo e Jose Orlando Dias de Azevedo e um casal, que estava no local, foram presos. Junto deles, uma adolescente foi apreendida.
De acordo com informações da polícia, a droga estava escondida por vários cômodos das duas residências e os filhos desses traficantes, crianças de aproximadamente 7 anos de idade, eram obrigados a conviver com a presença da droga dentro de casa, como alo normal. Em um desse imóveis funcionava uma refinaria, onde era produzido o crack.
Ainda, de acordo com a polícia, estima-se que com a apreensão de ontem (2) tenha causado um prejuízo de 2 milhões de reais para os traficantes. A apreensão é mais de uma tonelada de entorpecentes apreendidos nesta última semana pela polícia civil.


http://www.nominuto.com/noticias/policia/policia-civil-apreender-700-quilos-de-drogas-em-parnamirim/111240/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/