quarta-feira, 4 de junho de 2014

Inscrições SiSU 2014.2 terminam nesta quarta-feira

InfoEnem


Posted: 04 Jun 2014 05:51 AM PDT
Hoje é o último dia para os interessados em concorrer a uma vaga numa instituição pública de ensino superior realizarem sua inscrição no SiSU (Sistema de Seleção Unificada) 2014.2. O prazo, que teve início na última segunda-feira (02), segue até as 23h59 desta quarta.

As únicas exigências para participação neste processo seletivo do SiSU é que o estudante tenha prestado a edição do ano passado do Exame Nacional do Ensino Médio e obtido nota maior que zero na redação. Cumprindo estas regras, para efetuar sua inscrição, o candidato deve ter em mãos o número de seu CPF e a senha cadastrados no Enem de 2013. Aqueles que esqueceram a senha do Enem 2013 poderão recuperá-la seguindo o passo a passo deste tutorial.
Ao acessar o sistema com tais dados, poderá escolher até duas opções (por ordem de preferência) entre os cursos e instituições participantes desta edição do SiSU. A consulta de vagas é realizada no próprio sistema.
Os candidatos que já haviam realizado sua inscrição nos dias anteriores, podem conferir sua classificação parcial e as notas de corte atualizadas às 9h de hoje. Com base nestas informações, os inscritos podem realizar alteração de suas opções de curso, seguindo nossas recomendações destamatéria.
De acordo com relatório parcial informado no site do Ministério da Educação, até às 19h de ontem o SiSU 2014.2 já havia registrado inscrição de 861.405 candidatos para as mais de 50 mil vagas oferecidas. O número já supera a segunda edição do ano passado, a qual teve um total de 788.819 inscritos.
Após o encerramento do período de inscrições, os participantes deverão continuar atentos, pois o resultado da primeira chamada será liberado já na próxima sexta-feira (06). Os estudantes aprovados deverão comparecer na universidade / instituto federal entre os dias 9, 10, 11 e 13 de junho para apresentar documentação e providenciar matrícula.
Esta edição ainda prevê uma segunda convocação regular, marcada para o dia 24 deste mês.

Veja a melhor maneira de estudar para o Enem 2014

    Artigo Original: Inscrições SiSU 2014.2 terminam nesta quarta-feira Baixe gratuitamente o e-Book: Manual do Enem 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/