sábado, 13 de junho de 2020

Dica Fitness do dia

💥Dica Do Dia 💥



COLLAGEN RENEW NUTRIFY® contém peptídeos de colágeno acrescidos de 2,5 g de peptídeos bioati vos de colágeno - VERISOL®. Esses peptídeos bioativos são obtidos por um processo tecnológico especial e patenteado, tornando-os específicos para estimular e restaurar o metabolismo das células dérmicas de dentro para fora. Neste contexto, a fórmula limpa de COLLAGEN RENEW NUTRIFY®, sem adição de açúcar, lactose, glúten, corantes e adoçantes artificiais, oferece ainda vitaminas e minerais antioxidantes que favorecem a absorção dos peptídeos bioativos de colágeno e promovem o fortalecimento de pele, unhas e cabelo.

✅Para que serve?

Os peptídeos de colágeno e o ativo VERISOL® são utilizados para reduzir o volume das rugas ao redor dos olhos, suavizar os sinais do envelhecimento, diminuir a perda de água transepidérmica, melhorar a elasticidade cutânea e aumentar a produção de colágeno e proteoglicanas na pele, substâncias responsáveis pela firmeza e hidratação cutânea.

✅ Outros Benefícios do Colágeno Hidrolisado:

•Ajuda na firmeza e elasticidade da pele;

•Melhora o fortalecimento das articulações, unhas e cabelos;

•Ajuda na prevenção e tratamento da osteoporose;

•Ajuda na prevenção do envelhecimento;

•Ajuda a cuidar dos tendões e ligamentos;

•Ajuda no controle da pressão arterial;

•Ajuda na prevenção do aparecimento de úlceras gástricas.

Resumo
A firmeza e a sustentação de nossa pele estão diretamente relacionadas à produção de colágeno pelo organismo, que dimunui progressivamente ao longo dos anos, ocasionando flacidez e outras sinais de evelhecimento. COLLAGEN RENEW NUTRIFY contém peptídeos bioativos de colágeno Verisol, que ajudam a recuperar a firmeza dos tecidos, melhorando sua aparência. A fórmula limpa de COLLAGEN RENEW NUTRIFY - sem adição de açúcar, lactose, glúten, corantes e adoçantes artificiais - oferece ainda vitaminas e minerais antioxidantes que favorecem a absorção dos peptídeos e promovem o fortalecimento de unhas e cabelos.
Ingredientes: Colágeno hidrolisado, colágeno hidrolisado bioativo (Verisol), mix de vitaminas e minerais (vitamina C (ácido ascórbico), vitamina E (DL alfa acetato de tocoferol), zinco (sulfato de zinco mono-hidratado), vitamina A (acetato de retinol), cromo (picolinato de cromo), selênio (selenito de sódio), vitamina H (biotina) e vitamina D (colecalciferol) e estévia (edulcorante). NÃO CONTÉM GLÚTEN.

✅ Faça já o seu pedido, entre no time dos campeões👍 📞 98724 3257

#michelsuplementos #suplementação #suplementos #fit #fitness #word #lifestyle




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/