sábado, 13 de junho de 2020

Policiais do 5º BPM em ação solidária


Bom dia.

Hoje, dia 13 de junho de 2020, a viatura 513, do 5° BPM, patrulhava na Av. Porto de Pedras, no conjunto Monte Belo, Zona Sul de Natal, quando foi acionada por um cidadão de nome Francisco, que disse que estava passando por dificuldades financeiras e estava sem alimentos em casa, não tendo o que comer. Os componentes da viatura de pronto disseram ao senhor que aguardasse em casa, pois iriam providenciar ajuda para ele. Os policiais foram até o Mercadinho Nordestin, localizado na Av. das Alagoas e compraram alguns alimentos e material de higiene/limpeza para doar ao cidadão. O proprietário do mercadinho, o senhor Charles, se solidarizou com a ação dos policiais e também ajudou, abatendo em quase 50% o valor das compras. A viatura  513 voltou até a residência do senhor Francisco e fez a entrega dos alimentos e recebeu os agradecimentos, como mostra o vídeo que segue.
Fui informado, por um grupo se Sargentos no Whatsapp, que tem um condomínio que está fazendo uma arrecadação de mais alimentos para o senhor Francisco. A entrega será realizada nessa quarta-feira (17) na sede do 5º BPM e, em seguida, uma viatura deixará os víveres para a provisão do senhor Francisco e Família.



5ª seção do 5º BPM 

Capitão Louzada
2º Sargento Janildo 

Servir e proteger


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/