Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 8, 2009

Bases atacadas em São Paulo e na Bahia!!!!!

BASES DA PM ATACADAS COM BOMBAS EM BARRA BONITA/SP

Bombas caseiras destroem bases da polícia no interior de São Paulo
Plantão Publicada em 03/08/2009 às 08h25mBom Dia São Paulo
SÃO PAULO – Duas bases comunitárias da Polícia Militar em Barra Bonita, a 276 quilômetros da capital paulista, foram destruídas por bombas caseiras na madrugada desta segunda-feira. A explosão derrubou o teto de uma das bases. Como as unidades funcionam apenas durante o dia, ninguém ficou ferido.
A primeira unidade destruída foi na zona norte da cidade. A segunda, no centro de Barra Bonita. A polícia investiga os casos.
Segundo testemunhas, a explosão foi bastante forte.
- Foi um barulho grande. A gente assustou, mas não quis sair para ver – contou o vizinho de uma das unidades.
Ataques e ônibus incendiados criam clima de terror em Salvador 08/09 às 07h28 Ibahia, O Globo
SALVADOR - Ataques a bases e viaturas da Polícia Militar e ônibus incendiados criam um clima de terror em Salvador. Os ataques começaram na madrugada …

Bases da PM são atacadas em Mogi das Cruzes e na Bahia

Base da PM é atacada em Mogi das Cruzes
Cinco tiros atingiram unidade da polícia na noite de segunda-feira (7). Vidros e porta atingidos foram trocados rapidamente.
Do G1, em São Paulo
Tamanho da letra

Uma base comunitária da Polícia Militar na Avenida Lourenço de Souza Franco, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, foi atacada a tiros por volta das 23h30 de segunda-feira (7). Ninguém ficou ferido. Quatro pessoas em um carro passaram atirando contra a base, que teve o vidro e uma porta atingidos por cinco disparos. Os danos foram rapidamente consertados nesta terça-feira (8).
Potim
Em outro caso, um policial militar ficou ferido na madrugada desta terça-feira (8) dentro de um Pelotão da PM na cidade de Potim, a 170 km de São Paulo. A cidade está na rota da visita do Papa ao Brasil: no sábado, Bento XVI passará de carro por Potim, que fica entre Guaratinguetá e Aparecida.
Por volta das 2h30 desta madrugada, um homem ainda não identificado bateu no portão da sede do 3º Pelotão do 23º Batalhã…

Viatura da Polícia Militar é metralhada em Santo André

Viatura da Polícia Militar é metralhada em Santo André
Policiais foram acionados para atender uma briga de casal e quando chegaram ao local foram recebidos a tiros
Fabiana Marchezi, Central de Notícias

Componentes.montarControleTexto("ctrl_texto")
SÃO PAULO - Uma viatura da Polícia Militar foi metralhada por três homens na manhã desta sexta-feira, 4, na Rua Escalon, no bairro Jardim Oriental, em Santo André. Um soldado foi atingido na perna, mas passa bem.

Os policiais foram acionados por volta das 8 horas para atender a uma briga de casal. Quando chegaram ao local indicado foram recebidos a tiros. Os três suspeitos foram detidos por uma outra equipe da PM em uma favela da região.

Com eles, a polícia encontrou duas armas, dois coletes à prova de balas e uma porção de cocaína. Eles foram levados ao 3º Distrito Policial de Santo André, onde o caso será registrado. Questionada, a Secretaria de Segurança Pública falou que este caso não tem relação com o ataque à base da PM em Cidade D…

Base da PM é alvo de tiros

_São Paulo sexta-feira, 4 de setembro de 2009, 11:34 | OnlineBase da PM é alvo de tiros na região de Cidade DutraLocal teve a calçada isolada com uma fita e nenhum policial ficou ferido; ninguém foi detido Ricardo Valota, da Central de Notícias
- Base da Polícia Militar foi alvo de tiros na Cidade Dutra durante a madrugada. Foto: Hélvio Romero/AEA base da Polícia Militar da Av. Senador Teotônio Vilela, na zona sul de São Paulo, foi alvo de tiros na madrugada desta sexta-feira, 4. Por volta das 4h30, um grupo atirou contra a base da 1ª Companhia do 27º Batalhão. O local teve a calçada isolada com uma fita.