Pular para o conteúdo principal

Homem mata a mulher e arranca a cabeça dela na Zona Norte

André Wagner da Silva, 30, assassinou Joselma Elias da Silva, 25, e depois de esconder a cabeça em um terreno baldio, entregou-se a polícia.

Por Thyago Macedo
Fotos: Thyago Macedo
A violência humana chegou a um ponto extremo no fim da noite desta quinta-feira (1º). Um homem matou a própria mulher e arrancou a cabeça dela com uma faca peixeira. André Wagner da Silva, de 30 anos, assassinou Joselma Elias da Silva, de 25 anos, e depois de esconder a cabeça em um terreno baldio, entregou-se a polícia.

O crime aconteceu no Santarém, na zona Norte de Natal. De acordo com a Delegacia de Plantão da zona Norte, o casal estava em casa quando começaram a discutir. Em determinado momento da briga, André acabou matando Joselma, que trabalhava como camareira.

Depois disso, o acusado decapitou a mulher, colocou a cabeça dentro de uma bolsa e escondeu em um terreno baldio. André Wagner, então, passou a caminhar pela avenida Moema Tinoco e acabou se entregando ao ver uma viatura da Polícia Militar.

Ele estava só de bermuda e sujo de sangue. Após confessar o crime, o acusado foi levado à Delegacia de Plantão da zona Norte, onde foi autuado. Segundo informações do policial Ubiratan, durante o depoimento, André falou muito em religião e em Deus.

"Ele claramente não está bem. A todo momento fala que foi convertido, fala em Deus e no Apocalipse. Ele está aparentemente surtado", comenta.


Ainda de acordo com o policial, André contou que durante o dia de ontem saiu com uma biblia debaixo do braço e passou o dia inteiro no Alecrim pregando a palavra de Deus.

"Depois de passar o dia andando com a biblia e retornar para casa, a mulher disse que ele não estava bem e precisava se tratar. Isso foi o suficiente para enlouquecer e matar", destaca o policial Ubiratan.

André Wagner estrangulou Joselma e depois arrancou a cabeça dela. O detalhe é que a filha do casal, uma menina de apenas seis anos, teria testemunhado a briga. "A criança disse que viu a discussão e viu o pai colocar uma coisa em um saco preto, que era a cabeça", afirmou.


Ainda durante o depoimento, o acusado contou que há alguns dias vinha ouvindo "coisas do mal" da mulher. "Ele disse que tudo que a mulher falava era do mal. Isso mostra o quanto estava transtornado", revela.

*Atualizada às 7h14 para acréscimo de informações.

http://www.nominuto.com/noticias/policia/homem-mata-a-mulher-e-arranca-a-cabeca-dela-na-zona-norte/55933/ 


Homem que decapitou esposa diz que não se arrepende do crime

Adriano AbreuAndré Wagner da Silva matou a esposa e se entregou em seguidaAndré Wagner da Silva matou a esposa e se entregou em seguida
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O vendedor de celular André Wagner da Silva, 30, disse não estar arrependido de matar a mulher Joselma Elias da Silva, que foi decapitada por volta das 22h de quinta-feira (30). O crime aconteceu na frente dos dois filhos do casal, um menino de dois anos e uma menina de seis, na casa onde moravam no conjunto Santarém, zona norte. Os vizinhos relatam que ouviram os gritos de socorro da vítima, que foi degolada com o uso de uma peixeira.

“Ele dizia que estava matando para vingar a morte do irmão”, disse uma vizinha, em alusão aos indícios de fanatismo religioso que o criminoso apresentava nos últimos dias. Após o crime, André levou a cabeça da Joselma para um terreno baldio próximo ao rio Doce, na estrada de Jenipabu, ligou para uma familiar, confessou o crime e disse que queria se entregar à polícia.

Logo em seguida, a viatura comandada pelo tenente Ramalho encontrou André na Av. Moema Tinoco. “Ele estava só de bermuda e com o corpo coberto de sangue. Nos levou até o local onde estava a cabeça da mulher e demos voz de prisão a ele", falou o tenente Ramalho.

Levado para o Centro de Detenção Provisória  (CDP) de Pirangi, e estava com aparente perturbação mental quando falou com a reportagem da TRIBUNA DO NORTE. “Não me arrependo nem um pouco, ela falava mal de meu pai e minha mãe, dos meus irmãos da terra, do mar e do céu” frisou. “Use o verbo quando for falar de meu pai”, disse várias vezes.

Por causa do quadro de André, o diretor do CDP tentava uma cela isolada, para segurança do criminoso e dos demais presos. “Temos 60 homens aqui, e a cela tem capacidade para 50”. Joselma era natural do município de São Tomé, mas a maior parte da família vive em Barcelona. Ela  estava casada com o assassino há sete anos.
Adriano AbreuJoselma Elias da Silva foi decaptada pelo marido dentro de casaJoselma Elias da Silva foi decaptada pelo marido dentro de casa

Segundo o irmão dela, Nilson Rocha, que mora em Zumbi, o assassino da irmã tinha uma boa relação com a família. Contudo, a irmã dela, Lourdes Pegado, disse que o casal havia se separado duas vezes e André já havia agredido fisicamente a esposa. Após ter o segundo filho, Joselma resolveu frequentar a igreja Universal, mas André “não gostou” e preferiu ir para a Assembleia de Deus, há pouco mais de duas semanas.

“Ele foi motoboy e depois de demitido, passou a vender e trocar celular. Depois que começou a ir à  igreja parou de sustentar a casa, só queria viver com a bíblia na mão, dentro de casa. Minha irmã que batalhava sozinha, vendendo trufas e sobremesas”, relatou Lourdes. Ontem de manhã a cena do crime ainda estava intacta, e uma poça de sangue indicava que  a decapitação aconteceu na sala da casa ondem moravam.

“Foi minha sobrinha que chamou a inquilina do imóvel e foi com ela até minha casa para me avisar. Ela viu tudo e está chocada, mal fala, já o sobrinho menor falou tudo o que viu. Só espero que a justiça seja feita, nunca mais vou esquecer da cena que vi”, disse emocionada Lourdes.
 
http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/homem-que-decapitou-esposa-diz-que-nao-se-arrepende-do-crime/153136 


Postagens mais visitadas deste blog

Canções para TFM

DEMÔNIOS CAMUFLADOS DEMÔNIOS CAMUFLADOS VÃO SAIR DA ESCURIDÃO,
SENTINELA ENSANGUENTADO VAI ROLANDO PELO CHÃO,
E PERGUNTEM DE ONDE VENHO, VENHO DA ESCURIDÃO,
TRAGO A MORTE, O DESESPERO E A TOTAL DESTRUIÇÃO.
ARMADILHAS CAMUFLADAS, ACIONADORES DE TRAÇÃO,
QUEM VIER ATRAS DE MIM SÓ VAI OUVIR A EXPLOSÃO(CABUM)
SANGUE FRIO EM MINHAS VEIAS CONGELOU MEU CORAÇÃO
NÓS GOSTAMOS DE EXPLOSIVOS NOSSO LEMA É VIBRAÇÃO.
QUEM ÉS TU? QUEM ÉS TU?
QUE DESCE DO CÉU!
COM ASAS DE PRATA POR SOBE O BRASIL!
GUERREIRO ALADO, QUE NÃO SENTE DOR!
PARAQUEDISTA, COMANF, MERGULHADOR!
A SUA MISSÃO É DESTRUIR
A TROPA INIMIGA QUE TENTA INVADIR

CORRIDINHA MIXURUCA CORRIDINHA MIXURUCA,
QUE NÃO DÁ NEM PARA CANÇAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO,
VOLTA AO MUNDO EU VOU DAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO
TODOS JUNTOS VÃO CHEGAR.
E SE ALGUÉM NÃO AGUENTAR,
EU VOU TER QUE ARRASTAR.
E SE O ARRASTO ME MATAR, PODES CRER TU VAI FICA
VAI FICAR NA MÃO DE OUTRO – ATÉ EU ME RECUPERAR.
POIS NESSE PASSO, NESSE PASSO,
MESMO MORTO VOU TE BUSCAR.




SALTITANDO, SALTI…

Canções Militares para o TFM.

Essas canções são usadas durante o Treinamento Físico Militar nas Forças Armadas, das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.
Demônios Camuflados Demônios camuflados vão sair da escuridão,
sentinela ensanguentado vai rolando pelo chão,
e perguntem de onde venho, venho da escuridão,
trago a morte, o desespero e a total destruição.
Armadilhas camufladas, acionadores de tração,
Quem vier atras de mim só vai ouvir a explosão(Cabum)
Sangue frio em minhas veias congelou meu coração
Nós gostamos de explosivos nosso lema é vibração.
Quem és Tu? Quem és tu?
Que desce do céu!
Com asas de prata por sobe o Brasil!
Guerreiro alado, que não sente dor!
Paraquedista, Comanf, Mergulhador!
A sua missão é destruir
A tropa inimiga que tenta invadir

Corridinha Mixuruca Corridinha mixuruca,
que não dá nem para cançar.
Nesse passo, nesse passo,
Volta ao mundo eu vou dar.
Nesse passo, nesse passo
Todos juntos vão chegar.
E se alguém não aguentar,
Eu vou ter que arrastar.
E se o arrasto me matar, podes c…

Termodinâmica

Termodinâmica