sábado, 24 de julho de 2010

Irmão de jornalista mossoroense está desaparecido há mais de duas semanas


Marcos Maciel Alves de Lima, de 23 anos, foi a um feira-livre da cidade e nunca mais voltou.

Por Melina França

Divulgação
Marcos Maciel Alves de Lima
O estudante de informática Marcos Maciel Alves de Lima, de 23 anos, irmão do jornalista Cézar Alves, está desaparecido há mais de 15 dias. Ele foi a um "Vuco-Vuco", feira-livre de Mossoró, e não voltou. O estudante foi receber uma encomenda de um homem identificado como Samuel, que nega ter mantido contato com Marcos. Era 7 de julho, por volta das 10h.

Restou à família recorrer ao telefone de parentes e amigos. No Rio de Janeiro, Pernambuco, Paraíba, São Paulo e mesmo no Planalto Central; a resposta é a mesma: ninguém sabe o paradeiro do estudante. As suspeitas são de que o desaparecimento tenha algo a ver com um latrocida identificado como Rogério Viana.

Em novembro do ano passado, Marcos ajudou a esclarecer o caso que levou Viana à prisão. Depois disso, Cézar Alves conta que o irmão passou a ficar desconfiado. “Ele começou a se sentir ameaçado pela gangue desse cara. Dizia que eles matavam antes que se pudesse perceber”.

Mesmo assim, o jornalista espera que o irmão esteja vivo. A resposta sobre a possibilidade dele estar morto se resume a um “eu não sei”. A dor da perda é maior do que a dor da dúvida. E as investigações continuam, ainda sem nada conclusivo.

De acordo com Cézar, o comparsa de Viana - Paulo Márcio da Silva – está foragido. Ameaçado, Marcos teria pensado em comprar uma arma de fogo para se defender. “A família recriminou essa ideia, e não sabemos se ele realmente foi atrás disso”, disse o jornalista.

http://www.nominuto.com/noticias/policia/irmao-de-jornalista-mossoroense-esta-desaparecido-ha-mais-de-duas-semanas/57134/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/