Pular para o conteúdo principal

Irmão de jornalista mossoroense está desaparecido há mais de duas semanas


Marcos Maciel Alves de Lima, de 23 anos, foi a um feira-livre da cidade e nunca mais voltou.

Por Melina França

Divulgação
Marcos Maciel Alves de Lima
O estudante de informática Marcos Maciel Alves de Lima, de 23 anos, irmão do jornalista Cézar Alves, está desaparecido há mais de 15 dias. Ele foi a um "Vuco-Vuco", feira-livre de Mossoró, e não voltou. O estudante foi receber uma encomenda de um homem identificado como Samuel, que nega ter mantido contato com Marcos. Era 7 de julho, por volta das 10h.

Restou à família recorrer ao telefone de parentes e amigos. No Rio de Janeiro, Pernambuco, Paraíba, São Paulo e mesmo no Planalto Central; a resposta é a mesma: ninguém sabe o paradeiro do estudante. As suspeitas são de que o desaparecimento tenha algo a ver com um latrocida identificado como Rogério Viana.

Em novembro do ano passado, Marcos ajudou a esclarecer o caso que levou Viana à prisão. Depois disso, Cézar Alves conta que o irmão passou a ficar desconfiado. “Ele começou a se sentir ameaçado pela gangue desse cara. Dizia que eles matavam antes que se pudesse perceber”.

Mesmo assim, o jornalista espera que o irmão esteja vivo. A resposta sobre a possibilidade dele estar morto se resume a um “eu não sei”. A dor da perda é maior do que a dor da dúvida. E as investigações continuam, ainda sem nada conclusivo.

De acordo com Cézar, o comparsa de Viana - Paulo Márcio da Silva – está foragido. Ameaçado, Marcos teria pensado em comprar uma arma de fogo para se defender. “A família recriminou essa ideia, e não sabemos se ele realmente foi atrás disso”, disse o jornalista.

http://www.nominuto.com/noticias/policia/irmao-de-jornalista-mossoroense-esta-desaparecido-ha-mais-de-duas-semanas/57134/

Postagens mais visitadas deste blog

Canções para TFM

DEMÔNIOS CAMUFLADOS DEMÔNIOS CAMUFLADOS VÃO SAIR DA ESCURIDÃO,
SENTINELA ENSANGUENTADO VAI ROLANDO PELO CHÃO,
E PERGUNTEM DE ONDE VENHO, VENHO DA ESCURIDÃO,
TRAGO A MORTE, O DESESPERO E A TOTAL DESTRUIÇÃO.
ARMADILHAS CAMUFLADAS, ACIONADORES DE TRAÇÃO,
QUEM VIER ATRAS DE MIM SÓ VAI OUVIR A EXPLOSÃO(CABUM)
SANGUE FRIO EM MINHAS VEIAS CONGELOU MEU CORAÇÃO
NÓS GOSTAMOS DE EXPLOSIVOS NOSSO LEMA É VIBRAÇÃO.
QUEM ÉS TU? QUEM ÉS TU?
QUE DESCE DO CÉU!
COM ASAS DE PRATA POR SOBE O BRASIL!
GUERREIRO ALADO, QUE NÃO SENTE DOR!
PARAQUEDISTA, COMANF, MERGULHADOR!
A SUA MISSÃO É DESTRUIR
A TROPA INIMIGA QUE TENTA INVADIR

CORRIDINHA MIXURUCA CORRIDINHA MIXURUCA,
QUE NÃO DÁ NEM PARA CANÇAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO,
VOLTA AO MUNDO EU VOU DAR.
NESSE PASSO, NESSE PASSO
TODOS JUNTOS VÃO CHEGAR.
E SE ALGUÉM NÃO AGUENTAR,
EU VOU TER QUE ARRASTAR.
E SE O ARRASTO ME MATAR, PODES CRER TU VAI FICA
VAI FICAR NA MÃO DE OUTRO – ATÉ EU ME RECUPERAR.
POIS NESSE PASSO, NESSE PASSO,
MESMO MORTO VOU TE BUSCAR.




SALTITANDO, SALTI…

Canções Militares para o TFM.

Essas canções são usadas durante o Treinamento Físico Militar nas Forças Armadas, das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.
Demônios Camuflados Demônios camuflados vão sair da escuridão,
sentinela ensanguentado vai rolando pelo chão,
e perguntem de onde venho, venho da escuridão,
trago a morte, o desespero e a total destruição.
Armadilhas camufladas, acionadores de tração,
Quem vier atras de mim só vai ouvir a explosão(Cabum)
Sangue frio em minhas veias congelou meu coração
Nós gostamos de explosivos nosso lema é vibração.
Quem és Tu? Quem és tu?
Que desce do céu!
Com asas de prata por sobe o Brasil!
Guerreiro alado, que não sente dor!
Paraquedista, Comanf, Mergulhador!
A sua missão é destruir
A tropa inimiga que tenta invadir

Corridinha Mixuruca Corridinha mixuruca,
que não dá nem para cançar.
Nesse passo, nesse passo,
Volta ao mundo eu vou dar.
Nesse passo, nesse passo
Todos juntos vão chegar.
E se alguém não aguentar,
Eu vou ter que arrastar.
E se o arrasto me matar, podes c…

Termodinâmica

Termodinâmica