sábado, 11 de setembro de 2010

Homicídios na Ribeira ocorreram por causa de uma briga em Igapó

O delegado Elivaldo Jácome que preside o inquérito policial de número 104/2010 referente ao crime que ocorreu nas imediações do Buraco da Catita, no bairro da Ribeira, no dia 2 de setembro passado está perto de solucionar o crime. Jácome já sabe que de três a quatro homens atiraram contra as vítimas. João Maria da Silva e Avamilson da Silva morreram na hora. Edson José da Silva (irmão de João) foi atingido por dois disparos, um deles nas costas e outro na perna. Marina da Escócia Colaço que estava nas proximidades de onde ocorreram os disparos foi atingida por uma bala perdida. Edson e Marina passam bem. Ele já prestou depoimento na 1ª Delegacia de Polícia, no Centro da cidade. Marina deve ser ouvida nos próximos dias. “Até o início da semana que vem quero colher o depoimento de Marina”, disse Jácome.

Canindé SoaresAssassinatos na Ribeira ocorreram por volta das 23h30 no Buraco da Catita, no bairro da RibeiraAssassinatos na Ribeira ocorreram por volta das 23h30 no Buraco da Catita, no bairro da Ribeira
De acordo com o delegado, João, Avamilson e Edson após o trabalho (o trio trabalhava na construção do edifício da Junta Comercial do Estado) decidiram seguir para o bar do Pica Pau, no bairro de Igapó, zona Norte da cidade onde lá, José teria se envolvido em uma discussão com um homem desconhecido. “Não houve agressão física. A discussão teria sido por causa de uma mulher. Seguranças dispersaram a confusão e os amigos (João, Avamilson e Edson) decidiram deixar o local”.

Ao chegarem nas proximidades da obra onde trabalhavam resolveram seguir para o Buraco da Catita para beber. Lá, teriam sido abordados pelos homens que, supostamente, já estavam seguindo o trio. Jácome disse que as investigações mostram que houve uma  discussão rápida e começaram os tiros. “Edson chegou a tentar interceder, mas foi chamado por um dos criminosos de “cabra safado””.

Edson então decidiu correr, mesmo assim foi atingido por dois tiros. Socorrido, em seguida, para o Hospital Walfredo Gurgel recebeu alta na quarta-feira (8).

Segundo consta no Boletim de ocorrência de número 859/2010 registrado pela 4ª equipe da Delegacia de Plantão da zona Sul, em Cidade da Esperança os assassinos, possivelmente, utilizaram pistolas para cometer o crime. “Foram encontrados no local dos assassinatos um projétil e sete cápsulas. Não posso precisar o calibre porque ainda estou no aguardo do laudo do Instituto Técnico-Científico de Polícia).

A reportagem da Tribuna do Norte tentou conversar com Edson que mora em Ceará-Mirim, por telefone, porém sem êxito.

Memória

Por volta das 23h30 da quinta-feira (2), em uma das regiões mais boemias de Natal – o Buraco da Catita, três homens foram abordados por pessoas desconhecidas que começaram a atirar. João e Avamilson foram baleados com tiros na cabeça e morreram na hora. Outras duas pessoas foram atingidas. O duplo homicídio foi presenciado por inúmeras pessoas que estavam no local. Relatos dão conta que quando começaram os disparos muitas pessoas se jogaram no chão para tentar se proteger dos tiros. 


http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/homicidios-na-ribeira-ocorreram-por-causa-de-uma-briga-em-igapo/159300

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/