sábado, 11 de setembro de 2010

Mais dois são presos em boca-de-fumo na Toca da Raposa, em Nova Parnamirim

Duas pessoas foram presas na madrugada de hoje, por volta das 2h40, na Toca da Raposa, próximo a avenida Maria Lacerda, em Nova Parnamirim, portando drogas. Os policiais apreenderam 16 pedras de crack, um tablete de maconha e mais 33 trochinhas de maconha.

Segundo informações da delegacia de plantão Zona Sul, Manoel Gomes do Amaral e Caio César Freire de Sá tentaram agredir os policiais e houve tiroteio. Caio jogou uma das armas no matagal, e Manoel fez o mesmo com as drogas. Os policiais recuperaram as armas (duas espingardas, uma delas calibre 12) e as drogas.  Os dois foram detidos em flagranre e recolhidos à plantão zona sul. O inquérito vai tramitar na 2a Delegacia de Polícia, em Parnamirim.

Os policiais militares disseram que o local onde existe a boca-de-fumo foi indicado por um rapaz, que dirigia uma moto e foi abordado pela polícia. Esse rapaz relatou que estava indo comprar drogas e facilitou a ação da PM. Os policiais armaram uma emboscada e conseguiram efetuar as prisões. Segundo a PM, quatro ou cinco pessoas que estavam no local conseguiram fugir.

Outras prisões

No início de junho, um fugitivo do Centro de Detenção Provisória da Ribeira.  Luiz André Alves Bezerra, o “Boy André”, foi preso por policiais da 2ª Delegacia de Parnamirim na comunidade conhecida como Toca da Raposa, em Nova Parnamirim. Além de ser foragido da justiça, André é acusado de um assalto ocorrido no final de maio, na avenida Maria Lacerda, em que um Celta Vermelho foi roubado.


http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/mais-dois-sao-presos-em-boca-de-fumo-na-toca-da-raposa-em-nova-parnamirim/159442

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/