sábado, 11 de setembro de 2010

Polícia realiza apreensão de maconha e cocaína em Vila Paraíso


Foram encontradas 521 trouxas de maconha, 320g da droga em tablete e 32 papelotes de cocaína em casa localizada na Travessa Santa Helena.

Por Melina França


Os policiais também prenderam no local os traficantes Ranier Venâncio Silva, 33 anos, e Zenaide Damaceno, 45. Eles escondiam ainda um revólver calibre 38 e 15 munições também de 38, além de uma balança de precisão. Os dois foram fichados e presos por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

A operação do 4º Batalhão da Polícia Militar teve início quando foi feita denúncia anônima de que estava acontecendo comércio de entorpecentes no local referido.

O traficante Ranier Venâncio da Silva, preso na noite de ontem, já respondia a cinco processos na Justiça, por homicídio, tráfigo e assalto a mão armada. Havia, inclusive, um mandado de busca e captura em aberto contra ele. Ranier é um dos principais acusados por ter matado uma mulher com um tiro no pescoço, há cerca de um ano, nas proximidades do Presídio Provisório da Zona Norte.

Já Zenaide, segundo informa o capitão Ivson, do 4º Batalhão, costumava traficar nas proximidades do bairro da Redinha, também na Zona Norte. Depois de ter sido ameaçada de morte por outro traficante, no entanto, ela se mudou para Vila Paraíso, onde se juntou a Ranier.


http://www.nominuto.com/noticias/policia/policia-realiza-apreensao-de-maconha-e-cocaina-em-vila-paraiso/60162/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/