Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 11, 2010

Bandidos roubam Banco do Brasil em Serra Caiada

Segundo informações da Polícia Militar, quadrilha estava armada e teria usado maçaricos para perfurar os caixas eletrônicos. Por Thyago Macedo
O município de Serra Caiada foi mais uma vítima da criminalidade no interior do Rio Grande do Norte. Na tarde desta segunda-feira (11), criminosos invadiram uma agência bancária e roubaram dinheiro de caixas eletrônicos.

Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos estavam armados e teriam usado maçaricos para perfurar os caixas eletrônicos. O roubo aconteceu em uma agência do Banco do Brasil, por volta das 16h.

Ainda de acordo com a polícia, a quadrilha conseguiu queimar e arrombar pelo menos um caixa eletrônico. O valor levado pelo bando, no entanto, ainda não foi divulgado. Serra Caiada está localizada na região Agreste do RN e fica a 66 km de Natal.
http://www.nominuto.com/noticias/policia/bandidos-roubam-banco-do-brasil-em-serra-caiada/62029/

Presos matam outro esfaqueado dentro do presídio de Alcaçuz

Josiel Pedro, de 40 anos, foi morto por outros quatro detentos do Pavilhão 3.Por Thyago Macedo Foto: Cedida Boliviano foi morto com golpes de faca. Mais um detento foi assassinado dentro da penitenciária estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta. Josiel Pedro Veloso, de 40 anos, foi morto com golpes de faca por outros quatro detentos do Pavilhão 3.
De acordo com o diretor de Alcaçuz, coronel Clodoaldo Carneiro, o motivo do homicídio teria sido dívida entre os presos, no valor de R$ 4 mil. Josiel Pedro Veloso estava no pavilhão do presídio destinado aos condenados por estupros, mas havia sido condenado por tráfico de drogas.
Por volta das 15h deste domingo (10), quatro detentos o pegaram e começaram a esfaqueá-lo. O assassinato aconteceu quando ainda havia familiares dos presos dentro da penitenciária, tendo sido presenciado, inclusive, por alguns deles.
“O horário de visita estava terminando quando os presos pegaram o Josiel Pedro. Quatro pessoas que estavam saindo ainda viram ele sendo esfaqu…

Curso IESFRN - Recebido por E-mail.

IESF CURSO CFC CFS O CURSO JÁ INICIOU DIA 05/10/2010 NOVA TURMA. CARGA HORÁRIA: 90 horas; Fones; 9102 6752 /  3089-0666 End Av Rio Branco . n 325, Centro. Por trás do C. Salesiano, ao lado da Lucgraf.  ENCONTROS: 22 dias com 04 horas/aula cada; DURAÇÃO: dois meses e meio; PROFESSORES: Oficiais da Polícia Militar e professores de Conhecimentos Gerais; MATERIAL: está incluído no valor do curso; TURMA: vespertino, DIAS: terça e quinta.
NÃO PERCA TEMPO VENHA FAZER SUA MATRICULA