segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Autônomo rouba queijo de padaria e morre na fuga


José Ricardo invadiu a padaria por volta das 17h e roubou alguns pedaços de queijo. Na fuga, ele caiu e bateu com a cabeça no chão.

Por Thyago Macedo 


O autônomo José Ricardo Pacheco de Lima, de 43 anos, morreu no fim da tarde deste domingo (10), logo após roubar queijo de uma padaria, na avenida Maria Lacerda Montenegro, em Nova Parnamirim.

De acordo com os moradores da região, José Ricardo invadiu a padaria por volta das 17h e roubou alguns pedaços de queijo. Ele saiu correndo do estabelecimento comercial, o que fez com que algumas pessoas fossem atrás gritando “ladrão”.

Ainda segundo informações de populares, durante a correria, o acusado de roubo acabou tropeçando e caindo. Com isso, ele bateu a cabeça na quina de uma calçada e desmaiou.

Logo depois, populares acionaram a Polícia Militar, que mandou uma viatura do 3º Batalhão, em Parnamirim. Os policiais chegaram ao local e colocaram José Ricardo dentro do carro, seguindo com ele para uma unidade de saúde.

O acusado ainda estaria vivo e foi levado ao posto de saúde do Cidade Satélite. Lá, ele chegou a ser atendido, mas não resistiu e acabou morrendo. O corpo de José Ricardo deu entrada no Itep ainda neste domingo.

http://www.nominuto.com/noticias/policia/autonomo-rouba-queijo-de-padaria-e-morre-na-fuga/61992/






Homem furta queijo e morre na fuga


O autônomo José Ricardo Pacheco, 43 anos, morreu após roubar pedaços de queijo da Panificadora Seridó, localizada na avenida Maria Lacerda Montenegro, Nova Parnamirim. De acordo com informações, José Ricardo invadiu o local na tarde de ontem (10), pegou três pedaços e saiu correndo.

O filho do dono do estabelecimento saiu em perseguição de José Ricardo, que teria tropeçado, caído e batido a cabeça no meio-fio da rua. O autônomo ainda foi socorrido por policiais militares acionado por populares, mas o homem acabou morrendo ao dar entrada na unidade de saúde do Cidade Satélite, zona Oeste de Natal.

De acordo com o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), José Ricardo Pacheco teria sido morto por agressão física. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/