Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 5, 2012

FIM DA GREVE DOS PPMM DO CEARÁ

APÓS O FIM DA GREVE DOS PMs DO CEARÁ, A ACS-PE DIVULGA UMA NOTA. LEIA NA INTEGRA NÓS VENCEMOS!!!

É isso Ceará! Conseguimos nesses últimos dias uma conquista fenomenal, um verdadeiro marco que podemos enxergar de muitas formas. Mostramos que existe união entre os Policias e Bombeiros Militares; Mostramos que a força do povo pode sim decidir os rumos; Mostramos a falta que o Policial e Bombeiro faz no dia a dia, enfim, dentre muitas conquistas e ensinamentos nesse momento vivemos uma tamanha emoção pelas conquistas que nem podemos expressar com palavras, então expressaremos com trabalho árduo, trabalho esse que já desempenhamos todos os dias e que agora será mais reconhecido por parte do povo cearense e por nós será melhor praticado, pois esse tem de ser o rumo do ser humano, fazer melhor hoje, fazer melhor ainda no amanhã. 

Queremos agradecer a mais de 41 entidades civis que nos apoiaram em todo o território estadual. Agradecer ao povo cearense que tanto nos apoiou através das redes socia…

Manifestantes derrubam árvore de Natal e Frei Serafim transforma-se em cenário de terror

Incêndio, prisões, brigas e pedradas no final da manifestação
PUBLICIDADE Atualizada às 20h30 O estudante Vicente Gomes, um dos líderes do movimento #contraoaumento e integrante da Legião das Vanguardas de Juventude (LVJ), confirmou em entrevista para oPortalODIA.com saiu do controle. Segundo ele, a orientação das lideranças da manifestação era a organização de um protesto "pacífico e sem depredação". No entanto, considerou que os excessos cometidos "são atos isolados". Vicente Gomes relatou que o protesto estava programado para ser encerrado às 18 horas. Contudo, outro grupo de manifestantes permaneceu na Avenida Frei Serafim e iniciou a onda de depredações. "Não sabemos que ateou fogo no ônibus. Foram atos pontuais, assim como a PM afirmou que as agressões cometidas também foram", disse. Nesse momento, a coronel Júlia Beatriz negocia o encerramento da manifestação. A oficial garantiu que nenhum manifestante será perseguido pela PM. "Uma guarnição da pol…

O Sub Isídio

LEI COMPLEMENTAR Nº 463, DE 03 DE JANEIRO DE 2012 Dispõe sobre o subsídio dos Militares do Estado, e dá outras providências. A GOVERNADORA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE: Faço saber que o Poder Legislativo decreta e eu sanciono a seguinte Lei Complementar: CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º Os militares do Estado do Rio Grande do Norte, integrantes da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte (PMRN) e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte (CBMRN), passam a ser remunerados por subsídio, fixado em parcela única, de acordo com o Anexo I desta Lei Complementar. Art. 2º A percepção do subsídio pelos militares não exclui o pagamento das seguintes vantagens pecuniárias: I – décimo terceiro salário; II – adicional de férias; III – retribuição por exercício de cargo ou função de confiança; IV – indenizações; e V – retribuição por serviço extraordinário. § 1º Constituem espécies da vantagem pecuniária de que trata o inciso IV do caput deste artigo: I – diária; e II …