sexta-feira, 14 de junho de 2013

O Ciclo do Sucesso no Marketing de Rede em 90 Dias

A vida é feita de ciclos…. Será o Marketing de Rede também?

A mudança das estações, da primavera para o verão, para o outono e para o inverno, assim é em cada ano. As fases da lua … O movimento das marés … E a forma como o teu negócio de Marketing de Rede será construído. De facto, noMarketing de Redetambém temos um ciclo constante e previsível que precisamos de seguir.
Vamos rever esse ciclo, tendo em mente que nós, que o nosso objetivo número um é manter a coisa principal. E o que é a coisa principal? Simplesmente isto: Quantas vezes vais, hoje, contar a história da tua empresa deMarketing de rede, através de um dos teus distribuidores? Por intermédio duma ferramenta de grupo? Ou através dum evento? Aprende a controlar isto, e vais construir um verdadeiro muro financeiro à tua volta que ninguém pode derrubar.
Então, o que é o ciclo de sucesso de 90 dias e como o deves usar a teu favor?

O Ciclo do Sucesso em 90 dias, no Marketing de Rede é assim:

  • Os teus compromissos diários devem alimentar os eventos semanais.
  • Os teus eventos semanais devem alimentar as tuas formações trimestrais.
  • As formações trimestrais devem alimentar as convenções anuais.
  • As conferências trimestrais complementam o ciclo de sucesso de 90 dias, após estes 90 dias o ciclo repete-se.
Tudo começa com o elemento mais importante do ciclo, o que deves fazer no teu dia a dia.
Analisando os 4 passos acima como avaliamos o nosso desempenho.
Os teus compromissos diários incluem-te a ti e o treino de novos distribuidores. As apresentações devem ser rápidas e projetadas para promover o teu evento semanal. Os teus compromissos diários devem alimentar estas apresentações.
Os eventos semanais incluem-te a ti, aos teus convidados, aos novos distribuidores e os distribuidores que estão contigo há mais tempo. São indicadas para levar os convidados a inscreverem-se na tua oportunidade ou a fazer novos clientes, estes eventos semanais serviram de treino. Estes eventos devem ser projetados para a promoção dos eventos trimestrais, nunca te esqueças da promoção.
Em relação aos eventos trimestrais deve ser um local de encontro e partilha de todos os distribuidores, os líderes com mais experiência vão passar alguns dados importantes e formação para todos. Devem sempre promover o grande evento anual da empresa de Marketing de Rede. A grande razão de tu estares num evento internacional é a transformação que acontece com cada um que lá vai. Passas em vez de “estares no negócio” para “o negócio estar em ti”.
As conferências trimestrais completam o ciclo de sucesso de 90 dias, após o qual se deve começar de imediato a repetir todos os passos.
Após cada ciclo há que analisar, avaliar o desempenho. Também depois de cada grande evento deves chamar todos os teus distribuidores e preparar o próximo ciclo, é aqui que deves fazer perguntas bem claras, tais como:
1) Estás a planear ir ao próximo grande evento?
2) Qual é o pin que vais levar no próximo grande evento?
3) Quanto queres estar a ganhar no próximo evento?
4) Quantos distribuidores novos vão estar contigo no próximo grande evento?

Construir um negócio de Marketing de Rede que dure.

Trabalhar com os ciclos de 90 dias ciclos. E mais não digo.
Entende a prospeção, para teres sucesso no patrocino tens fornecer ao teu prospeto respostas que ele procure, não muito extensas, nem com muita descrição. Ajuda no processo de decisão e depois começa o trabalho de tutorar e treinar.
O principal motivo de realizar um evento é promover o próximo e deves estar em todos.
Chegar a um evento com mais de 2.000 distribuidores, vindos de todas as partes do mundo, é algo que transforma qualquer um, cria-se um laço emocional que vai garantir o futuro.
Lembra-te, no final, de fazeres a pergunta do milhão:
“Será que estou a manter a coisa principal?” E o que é a coisa principal? Simplesmente isto: Quantas vezes vais, hoje, contar a história da tua empresa, através de um dos teus distribuidores? Por intermédio duma ferramenta de grupo? Ou através dum evento? Aprende a controlar isto, e vais construir um verdadeiro muro financeiro à tua volta que ninguém pode derrubar.



O Ciclo do Sucesso no Marketing de Rede em 90 Dias

Posted by  on 21 de Novembro de 2012 in Marketing de Rede 

Erros de Marketing

Erros de Marketing para Academias

- Falar da estrutura e das ferramentas ao invés de falar sobre os benefícios
Marketing para Academias - Comunique beneficios
Muitas vezes os donos de Academias se concentram e orientam suas Consultoras de vendas/recepcionistas em dizer os equipamentos que possuem e as aulas que oferecem.
A rigor, está é uma estrutura que funcionava bem a 10 ou 20 anos atrás, quando não existiam 18.000 Academias e a estrutura era um fator crucial na escolha do Cliente.
Fale com seus clientes sobre o quão vantajoso será praticar uma atividade física em sua Academia. Mencione que ele vai dormir e se sentir melhor ao longo do tempo e que aqui é um lugar voltado para seu Bem-Estar.
- Usar a racionalidade e não o Emocional
Todo processo de venda é baseado em emoção, é claro que o produto faz diferença, mas você não precisa saber quais ingredientes um refrigerante possui, para que tenha vontade de tomá-lo.
Na maioria das Academias verificamos que as pessoas tentam passar aos clientes informações sobre Hipertrofia, Fisiologia do exercício, entre outros assuntos que não vão ajudar o cliente a tomar a decisão de frequentar sua Academia.
Nossa dica é que você procure comunicar emocionalmente, ou seja, tente resolver o problema dele, descubra o que ele quer e foque seus esforços única e exclusivamente nisto.

- Tentar se comunicar com “Todo Mundo”
Tentar se comunicar com todo o tipo de público não vale muito a pena, talvez a única empresa que pudesse fazer isso é a Coca Cola (de novo falando de refrigerante), mas nem ela faz isso, pois assume que algumas pessoas não gostam dela.
O fato é que se você se comunicar com um público especifico, terá um resultado acima da média, e vai com certeza aumentar suas Vendas e o Lucro.
Para que isso ocorra você precisa saber sobre como se posicionar no mercado , e então botar a mão na massa.
 “Acontecem erros no posicionamento mercadológico das empresas, as academias vendem equipamentos e não benefícios aos clientes. Outro fator é a utilização de imagens de pessoas com perfil diferenciado da sociedade (pessoas com porte físico avançado). Algumas academias já assumiram seus erros e hoje colocam o bem-estar em primeiro lugar. Ir a academia deve ser um divertimento, um entretenimento, uma coisa boa para o aluno e é nisso que elas devem focar.”
Andrew Lima, Diretor de Marketing da ACADE.
- Utilizar Propaganda de Mau Gosto
Na opinião das pessoas que trabalham no Marketing da ACADE, este é um tópico que nem deveria ser colocado aqui, afinal, mau gosto é mau gosto e fim.
Colocamos porque, fazendo uma rápida pesquisa na internet ficamos surpresos com algumas campanhas de marketing para academias. Provavelmente, algumas pessoas não entendem que esse tipo de campanha leva os clientes para longe da Academia ao invés de colocá-lo para dentro.
O principal fator que deve ser levado em consideração na hora de fazer uma propaganda ou publicidade é entender quem é seu cliente, e o que ele gostaria de ver, ouvir e sentir para que pudesse tomar a decisão de levantar do sofá e ir até sua Academia.
- Comunicar e não entregar
Percebemos um grande problema em diversas academias do Brasil que é o fato de comunicar algo e não entregar.
Todo tipo de comunicação ou abordagem de venda deve ser entregue pelo estabelecimento, fazer algo contrário a isso traz resultados catastróficos para qualquer tipo de negócio, com a Academia não é diferente.
Tome cuidado com promoções como – Você no Biquíni do ano passado. Emagreça 10 kg em 10 semanas. Certifique-se de que se você criar alguma divulgação nesse sentido vai conseguir entregar.
- Não fazer Marketing Digital
Marketing para AcademiasEsse talvez seja o principal erro cometido pelas academias, entender que seu cliente e seu possível cliente estão nas redes e na internet, isso é fundamental para uma estrutura de abordagem solida e efetiva.
Imaginem que o Brasil é o terceiro maior país em usuários do Facebook, e que 90% das pessoas antes de comprar um produto ou serviço fazem uma pesquisa no Google.
Sabendo disto, fica evidente que é fundamental a aparição das academias nestes dois sites.
Vamos lembrar que, as pessoas já falam sobre o seu negócio nas redes, se você está lá pode interagir, responder perguntas e eventualmente rebater uma reclamação (às vezes precisa e vale muito a pena).
Se você não sabe como criar um perfil ou até mesmo como interagir com seus clientes, fique tranquilo, leia nosso post Facebook para Academias, tem tudo lá.
- Fazer Propaganda Enganosa
Propaganda enganosa não é nada legal, em alguns locais costumamos ver anúncios com chamadas do tipo: “Os Melhores profissionais…”; Mas quando vamos pesquisar descobrimos que estes mesmos profissionais trabalham em mais duas ou três Academias, ou seja, será que as outras duas ou três academias também têm os melhores profissionais?
Tente fortalecer sua comunicação em benefícios, como já falamos acima, aqui também cabem as dicas mencionadas nos itens 4 e 5.
- Fazer Marketing e não mensurar
Marketing para Academias - Mensurar resultados
Toda estratégia de marketing para academias é baseada em retorno, se você fez algo, é importante medir. Mesmo que seja simplesmente pintar a fachada.
   “O principal erro é a falta de planejamento. Os donos de academia tomam as decisões de forma intuitiva e sem fazer pesquisa, depois erra e acaba caindo por terra. A minha dica é planejar, pesquisar e depois colocar a coisa em prática.”
Alessandro Mendes, Gestor da  Intarget
Se você fez algo sem medir, você não vai saber se esta estratégia funcionou ou não, e isso pode acabar insistindo em um erro.
Por fim, Publicidade e Propagando constitui em estudar o público e fazer algo que realmente lhe traga retorno, e que possa ser mensurado.
Até a Próxima!


Quer mais dicas de sobre Gestão de Academias? Baixe Gratuitamente nosso E-book 10 dicas para a Gestão de Academias


NNEX - Equipe Prime

A OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS 
PARA EMPREENDEDORES

Obs. : para cadastrar-se basta clicar sobre o nome NNEX



Para empreender, é necessário coragem, senso de oportunidade e perseverança. Mas também é imprescindível dispor de informações precisas, parceiros adequados e ferramentas que estimulem constantemente a inovação.

Somos APAIXONADOS por mudar VIDAS, porque sabemos muito bem o que o treinamento para o SUCESSO e a elevação da AUTO-ESTIMA, pode fazer pelas pessoas e pelas empresas. 

Mas para isso é preciso haver CONTINUIDADE, é preciso haver FERRAMENTAS e PROCESSOS que representem uma oportunidade REAL para que você transforme em REALIDADE tudo aquilo que deseja para SUA VIDA e seus NEGÓCIOS.

Nós reunimos um time de profissionais das mais variadas áreas do conhecimento, e juntos, desenvolvemos um dos mais completos SISTEMA DE NEGÓCIOS E MARKETING, que vai te levar de onde você está hoje, para onde você realmente MERECE ESTAR.

São ferramentas de tecnologia, sistemas on-line, grandes parcerias, programas de treinamento e preparação, produtos e serviços diferenciados, tudo direcionado pelas maiores tendências de negócio, totalmente integrado com a internet e as redes sociais.

Uma possibilidade para você atuar em um dos segmentos mais LUCRATIVOS do mundo, desenvolvendo atividades presenciais e on-line, com toda a operação baseada em um sistema informatizado de última geração, que você pode operar de um computador ou notebook na sua empresa ou "home office", ou através de dispositivos móveis conectados à internet.

Tudo isso pensado, criado e formatado para pessoas como VOCÊ, que têm VONTADE e DETERMINAÇÃO suficientes, para superar os DESAFIOS e criar novas e grandiosas possibilidades para seus negócios e sua vida.
Seja bem vindo à NNEX, o seu novo mundo de possibilidades e realizações!!!!!


NNEX é uma empresa criada no início de fevereiro de 2013 que tem como foco a divulgação de seus links em troca de pagamentos, semanais, a seus clientes. No geral podemos resumir que a NNEX nasceu inspirada na nova febre mundial a TelexFree.
Mas então após um extenso post sobre a TelexFree em que grande parte eu não defendi a empresa, por que estarei apresentando a NNEX  a vocês e ainda aconselhando ela?
Calma… Ainda nem comecei a falar sobre ela e nem se vou aconselhá-la.
Enfim, claro que como bom investidor resolvi pesquisar quem está no comando dessa empresa, e ver suas possíveis qualificações futuras, pois ainda não foi lançada. Logo de cara encontrei um vídeo no youtube, muito interessante, marcante pelas imagens e pela música totalmente motivadora, então me interessei e resolvi dar upload no minha conta e agora vou deixar o vídeo como uma amostra inicial a vocês:
Continuando com a ideia sobre o que é a NNEX vou deixar algumas informações que consegui encontrar a vocês e logo após vou balancear e dizer o que eu acho, se realmente vale a pena aderir ao sistema.
1 – Os criadores da empresa possuem credibilidade na internet, um deles é o dono do Permuta Digital, Tony Rocha, que eu não conheço pessoalmente mas tenho contato com um diretor do site e já realizei trocas por lá e realmente é confiável esse site que trabalha com a ideia de permuta: Você dá algo em troca de algo. O outro é o Lucas Toledo, dono do site RekoMende, eu sinceramente desconheço esse site e o autor não sei muito sobre ele mas a estrutura do site demonstra confiança.
2 – Aqui encontra-se um ponto nem um tanto agradável, eu não achei em nenhum lugar um possível registro empresarial, o que de fato da descredibilidade a empresa.
3 – Uma forma de tornar o negócio sustentável inicialmente é tendo capital inicial e isso eu acredito que os dois criadores tenham, a outra forma é ganhando a renda através do site e como a proposta do site é ganhar por exposição de anúncios, e “vender os produtos oferecidos por eles”, que na verdade não é esse o foco isso acaba apenas sendo uma desculpa para obter registro legal da empresa, mas o foco realmente é o sistema binário que ele irá possuir para garantir estabilidade a seus clientes com ganhos maximizados através do aumento da sua rede de afiliados.
4 – O site está em pré-lançamento gratuito para criar sua rede antes mesmo de começar, isto é um ponto TOTALMENTE positivo.
Após essas 4 análises já é possível concluir se é plausível aderir ao sistema ou não.
1334265687_352220253_1-Fotos-de--Oportunidade-de-Negocios
Levando em consideração que a taxa de adesão ao pré-lançamento está gratuita, eu acho sim vantajoso entrar no sistema e construir sua rede de afiliadosANTES DO LANÇAMENTO, para assim dar estabilidade a você e garantia de retorno rápido. Caso não consiga criar uma boa rede de afiliados, com no mínimo 10 ligações diretas, antes do lançamento talvez não torne-se tanta vantagem pois eu desacredito nessa proposta de ganhos por anúncio onde os ganhos são baixos, enquanto colocando o plano binário em prática os ganhos podem ser estrondosos.


Apesar da empresa não possuir CNPJ e isso criar uma certa desconfiança por parte dos clientes, nós não podemos esquecer que os autores dos projetos possuem outras empresas e essas sim possuem um registro federal, garantindo uma CERTAestabilidade.
De fato ainda não da para afirmar se a NNEX irá ser uma empresa forte no mercado, muito menos com bastante credibilidade mas com certeza ela aparenta ser e tem tudo para crescer de forma rápida e concreta.
Caso queira se cadastrar acesse o link: AQUI!

Link para cadastro: www.jsarant2.nnex.com.br


Extraído de: www.jsarant2.nnex.com.br




Conhecendo a NNEX
Seguinte:
Link para cadastro: www.jsarant2.nnex.com.br
  Em resumo é uma empresa que vem sendo planejada a dois anos (não surge do nada) gerada a partir do desenvolvimento de outras duas empresas auto sustentáveis (Permuta Digital e Rekomende), ou seja, independem da NNEX para terem "vida" própria.


A NNEX vem como meio de divulgar essas outras duas empresas, e através disso os afiliados lucram seu dinheiro.
Presidente: Tony Rocha - pesquisem a vida do "cara", pois ele sabe o que está fazendo, possui condecorações em mídia digital a nível nacional e internacional, além de prêmio junto a ONU em NY pela responsablidade social da empresa.
Empresa brasileira, sede em Minas Gerais; Escritórios em SP e GO.
Explicação resumida:
Empresa Permuta Digital: aqui você troca o que você não precisa, por algo que deseja, conforme vídeo ilustrativo postado no grupo. Dessa forma você não reverte em R$, mas sim em produtos, se pesquisarem na net esse tipo de ferramente tem dando muito lucratividade e já teve um rapaz que em 2 anos trocou o celular por um porshe (matéria do G1).
Empresa Rekomende: Aqui as empresas se cadastram para serem recomendas por pessoas que gostam do seu espaço, para essas empresas terem seu cadastro ativo elas pagam R$ 300,00 por ano, ou seja, R$ 25,00 ao mês. Para empresas é um investimento com retorno super garantido.
Nós entramos então com os anúncios para 
NNEX.
Investimento:
Conta Standard - R$ 695,00
Ao contratar essa opção vc tem direito:
- 1 escritório virtual, o qual você coloca 1 anúncio por dia, cada anúncio semana anunciada vale um 1 e-voucher vip (vc pode vender - Rekomende cada e-voucher tem o valor de R$ 300,00; trocar por pontos no permuta digital ou lançar para divisão de lucros da empresa, o que isso quer dizer? Que 50% dos lucros arrecadados pela permuta digital e rekomende são das empresas e 50% será dividido entre os afiliados, sendo o pagamento mínimo por semana de R$ 40,00, ou seja, R$ 160,00 mês. Mínimo, pois o valor pode ser maior com o lucro das empresas sendo alto!
- 1 e-voucher por semana (você pode habilitar ele no permuta digital ou no rekomende como já falado acima), mas lembre que se ao invés de você jogar seu e-voucher semanal na divisão de lucros optar por vendê-lo (R$ 300,00), se vender dois ao mês que seja, praticamente já tirou seu investimento.
Conta Premium: R$ 2.890,00
Ao contratar essa opção vc tem direito:
- 1 escritório virtual, o qual você coloca 5 anúncio por dia, cada anúncio semana anunciada vale um 5 e-voucher vip (vc pode vender - Rekomende cada e-voucher tem o valor de R$ 300,00; trocar por pontos no permuta digital ou lançar para divisão de lucros da empresa, o que isso quer dizer? Que 50% dos lucros arrecados pela permuta digital e rekomende são das empresas e 50% será dividido entre os afiliados, sendo o pagamento mínimo por semana de R$ 40,00, ou seja, R$ 800,00 mês. Mínimo, pois o valor pode ser maior com o lucro das empresas sendo alto!
- 5 e-voucher por semana (você pode habilitar ele no permuta digital ou no rekomende como já falado acima), mas lembre que se ao invés de você jogar seu e-voucher semanal na divisão de lucros optar por vendê-lo (R$ 300,00), se vender dois ao mês que seja, praticamente já tirou seu investimento.
Sem falar que:
- Você lançando na sua rede uma pessoa Standard, você ganha R$ 40,00. Se colocar um pacote premium ganha R$ 200,00. Lembrando que sua renda residual das pessoas que entrarem pelos seus afiliados é de 2% ao mês.
- E também ganha pelos pares binários.
Saque mínimo R$ 600,00.
A quem interessar o cadastro segue o da nossa equipe:
Indicado por: jsarant2
Pessoal, estamos com um negócio nas mãos o qual podemos trabalhar e ter nossa grana extra mensalmente. Acredito que todos os que mostraram interesse sabem que com um pouco de atitude já vale muito.
Mais o foco mais importante é como já citado no início, a empresa alto se sustenta, pois temos os produtos em mãos e são a partir delas que a empresa vai gerar lucro e nós estamos sendo parte importante para o crescimento dessa expansão, pois dela estaremos compartilhando seus ganhos.

Link para cadastro: www.jsarant2.nnex.com.br


Equipe Prime


==============================================



Com o foco sempre na inovação e na modernidade a NNEX mais uma vez surpreende seus afiliados e o mercado de marketing online. Além de se reestruturar com uma nova e fortalecida identidade visual, a empresa lançara agora também seu mais novo site.

Com uma interface arrojada e atual, o site trás aos afiliados mais facilidade na hora de encontrar o que precisa e aos internautas mais informações sobre a empresa e seus parceiros. Totalmente linkado com todos os canais oficiais de informações e interação nas redes sociais e no blog, o site é intuitivo e acessível a todos.


Mais uma vez a NNEX conseguiu reunir alta tecnologia para aproveitar oportunidades dentro de um mercado em processo de formação e expansão. E agregou a isso produtos inovadores e facilidades para todos que fazem parte dessa nova era de negócios online.


Reunião todas as quartas-feiras às 19:30hs.


Apresentação da empresa, Plano de compensação e cadastro de novos membros.


Palestrante: Cristiano


Interessados entrar em contato pelos fones:


084 88387058 (oi); 99215251 (tim)

Multilike


 


1º Passo: Acesse       http://54.232.207.247/home
2º Passo :Click em Quero Comprar um Ticket 
Preencha na janela popup seu nome completo, seu e-mail, confirme seu e-mail e escolha o plano que pretende comprar

  • Standard (R$ 60,00)
  • Ouro + Standard (R$ 660,00)
  • Esmeralda Standard (R$ 1.260,00)
  • Safira Standard (R$ 2.810,00)
Irá aparecer uma nova tela informado que você deverá efetuar o pagamento
Você está a poucos passos de entrar em nossa rede.
Coloque o seu ID ou o nome de Usuário para cadastrar seu Ticket, assim será patrocinado por mim.
pronto você já poderá desfrutar das curtidas e começar a ganhar muito, mãos a obra e trabalhar, com sua divulgação e aumentar sua rede, boa sorte!






Polícia Militar realizará censo de seu efetivo e avaliará qualidade de vida dos policiais

DE ACORDO COM INFORMAÇÕES DO SUBDIRETOR DE PESSOAL, TENENTE CORONEL PM BORGES, O CENSO 2013 TERÁ COMO OBJETIVO IDENTIFICAR E EFETIVAR A LOTAÇÃO DOS POLICIAIS EM CADA UNIDADE


A Polícia Militar do Rio Grande do Norte realizará o censo do efetivo policial militar que compõe seus quadros organizacionais. O censo ainda está em fase de preparação administrativa, com a designação dos oficiais validadores, os quais serão responsáveis para validar as informações repassadas pelos Policiais Militares de suas respectivas Unidades.
De acordo com informações do subdiretor de pessoal, tenente coronel PM Borges, o censo 2013 terá como objetivo identificar e efetivar a lotação dos policiais militares em cada Unidade. Além disso, os Militares responderão a um questionário sócio-econômico, visando avaliar a qualidade de vida dos PM's, os quais deverão informar, entre outros assuntos, o estado civil, religiosidade, grau de instrução, se possui ou não casa própria, veículo automotor, plano de saúde, etc.
O censo 2013 da PMRN será realizado ainda em data a ser definida, em conjunto com a Secretaria de Administração e Recursos Humanos, utilizando-se o sistema ERGON.

UNIVERSAL PRIVATE BANKING - O primeiro banco privado em marketing de rede



UNIVERSAL PRIVATE BANKING - O primeiro banco privado em marketing de rede
Caro afiliados / Cliente,
Parabéns pela sua decisão de fazer parte da nossa instituição.

NOTÍCIA IMPORTANTE
1. ATIVAÇÃO
No dia 10 de Junho você pode fazer o pagamento de US $ 20 em seu escritório virtual para garantir a sua ativação no início da rede de binário em todo o mundo.

2. FORMAS DE PAGAMENTO
Você pode pagar com:
Cartão de crédito
Cartão de Débito
Perfect MoneyC-gold
Pecunix
Sólido Pagamento Confiança
Transferência Bancária
Boleto bancário (somente no Brasil)
Transferência Bancária (somente no Brasil)

3. NÃO PERCA A SUA POSIÇÃOS
Se o pagamento de US $ 20 não for feita até 14 de Junho de 2013 a sua posição na rede binária será perdida.

4. Compressão dinâmica
Todos só que pagarem em ou antes de 14 de junho de 2013 vai se posicionar no topo, antes dos demais da rede mundial binário.
As inscrições pagas após 14 de junho serão posicionadas abaixo do que pagaram em ou antes de 14 de junho, mesmo que tenham registrado antes.
Se o seu patrocinador não pagar, o seu novo patrocinador será o primeiro registro ativo acima de seu patrocinador.

5. ABERTURA DE CONTAS E VALORES
Somente afiliados ativos na rede binária (U$ 20) podem abrir contas no sistema universal de Private Banking e ter acesso ao sistema FORTUNE UNIVERSAL exclusivo.
O preço para abrir as contas são:

SIMPLE- U$ 100 dólares
PESSOAL-U$ 300
NEGÓCIOS-U$ 1.300
UNIVERSAL-U$ 15.000
PRIVATE-U $ 50.000 (apenas 50 por país)
Esses valores serão creditados na sua conta on-line, juntamente com o dinheiro dos bônus de acordo com a conta que você escolher.



CONSIDERAÇÕES FINAIS
Mais uma vez, obrigado por seu interesse em fazer parte da primeira Private Banking em marketing de rede.
E lembre-se: 10 de junho é o lançamento do binário da rede mundial.
NÃO PERCA ESTA GRANDE OPORTUNIDADE. 
GARANTA SUA POSIÇÃO NO INÍCIO DESTA REDE.
PRIVATE BANKING UNIVERSAL.


http://www.uprivatebanking.com/janildo

E-mai (forma não onerosa de propagar teu MMN)

http://www.e-mai.net/2.0/index.php?af=janildo

OPORTUNIDADE

Está procurando uma forma simples e eficaz de ganhar dinheiro na internet?
Parabéns! Você está no lugar e na hora certa, reserve alguns minutos do seu tempo e leia com muita atenção a apresentação de nosso plano de recompensa para afiliados.
Somos uma empresa de intermediação de publicidade não intrusiva e oferecemos a oportunidade para afiliados ganharem dinheiro apenas lendo e-mails, e para aqueles que desejam indicar para amigos, participa de um plano de compensação podendo chegar a um bônus mensal de R$ 15.000,00! Leia com atenção e veja detalhes de como funciona...


Link para cadastro: http://www.e-mai.net/janildo

O que é E-mail Marketing?
Diferentemente do spam (mensagens indesejadas), é essencial ao e-mail marketing o consentimento do cliente (também chamado opt-in), que pode ser explícito, quando ele mesmo opta por receber, ou implícito, caracterizado por uma relação evidente entre as partes.
Como ganho dinheiro?
Oferecemos a oportunidade para qualquer pessoa acima de 16 anos, a ganhar dinheiro na internet de forma muito simples. Ler e-mails!
Após se cadastrar, você pode escolher o tipo de conta que deseja, oferecemos conta Gratuita e conta Premium.
COMPARAÇÕESGRATUITOPREMIUM
MensalidadeR$ 19,90
Possui link para Indicação
Comissão quando um indicado direto paga mensalidadeR$ 0,50R$ 3,90
Comissão quando um indicado do seu indicado paga mensalidadeR$ 1,02
Valor ganho por ler um e-mailR$ 0,05R$ 0,15
Valor ganho quando um indicado lê um e-mailR$ 0,10
Valor ganho quando um indicado do seu indicado lê um e-mailR$ 0,05
Participa do plano de metas
Comissão pela compra de créditos de anunciantes indicados1%

10%
Explicações Gerais
Plano Gratuito é para afiliado que deseja apenas ganhar dinheiro lendo e-mail, sem complicações e sem precisar indicar. Porém, podendo indicar amigos e ganhar comissões se ele virar PREMIUM. Neste plano o E-MAI recebe o valor de cada clique do anunciante, retira as despesas, impostos e comissões e paga um valor fixo para o afiliado. Este plano é gratuito, não possui mensalidades, porém os ganhos são menores.
Plano Premium é para afiliado que deseja ganhar dinheiro lendo e-mails, ganhar quando os amigos indicados assinarem também uma conta Premium, ganhar quando os indicados desses amigos também assinarem uma conta Premium (Indicados do 2º Nível), ganhar quando os amigos indicados lerem e-mails e também quando indicados desses amigos (Indicados do 2º Nível) lerem! Ganhar quando indicar anunciantes, quando estes anunciantes compram publicidades.

No plano Premium a mensalidade é referente as despesas de hospedagem e utilização do escritório virtual, por este motivo o E-MAI recebe o valor de cada clique do anunciante, retém apenas o imposto e repassa para o Afiliado Premium, pois não será preciso descontar despesas.  Logo abaixo estaremos apresentando explicações em imagem.
Afiliado Premium - Ganhando Lendo E-mails (Explicação Passo-a-passo)
Link para cadastro: http://www.e-mai.net/janildo
Veja na imagem ao lado uma explicação passo-a-passo de como funciona os ganhos de uma conta Premium quando os indicados ganham lendo e-mails.
Afiliado Premium ganha R$ 0,15 por cada e-mail lido e clicado, e ganha também quando os indicados fazem o mesmo, conforme mostramos ao lado.
Este procedimento acontece não somente com um indicado, mas com todas as pessoas que o afiliado indicar atravéz do link pessoal.
Se você é um afiliado Premium, mesmo indicando um amigo que seja Gratuito, quando ele ler um e-mail, você ganha exatamente como mostrado na imagem. Ou seja, não importa se o seu indicado é Premium ou Gratuito, você ganha sempre que ele ler um e-mail.
No exemplo ao lado, você indicou Carlos e Carlos indicou Ana.
Afiliado Premium - Ganhando Indicando Amigos (Explicação Passo-a-passo)
Link para cadastro: http://www.e-mai.net/janildo
Quando você indica um amigo que assina uma conta Premium, você ganha comissões em dinheiro por todos os pagamentos de mensalidades deste amigo.
E quando este amigo indica outra pessoa que também assina uma conta Premium, você e seu amigo ganha comissão em dinheiro.
As comissões são geradas por todas as mensalidades, não sendo apenas pelo primeiro pagamento. A explicação ao lado acontece com todos os seus indicados, com seus indicados do 2º nível (Indicados dos seus indicados). Acontecem todos os meses quando eles efetuam pagamentos de mensalidades.
É uma renda vitalícia!
No exemplo ao lado, você indicou Carlos e Carlos indicou Ana.
Afiliado Premium - Bônus do Plano de Metas

Afiliado Premium participa do plano de Metas, podendo ganhar até R$ 15.000,00 mensal.
Todo dia primeiro de cada mês, fazemos um fechamento e aquele Afiliado Premium que possui uma quantidade de indicados Premium (quantidade de indicados diretos, PREMIUM), ganha um bônus mensal em dinheiro.
Exemplo: Se você possui em um mês de 10 a 50 indicados com o plano Premium, você ganha um bônus extra de R$ 19,90. Este valor é extra, lembre-se que você ainda ganha a comissão de R$ 3,90 por cada um deles.
O bônus mensal pode chegar a um teto máximo de R$ 15.000,00! Conforme a tabela abaixo.
INDICADOS PREMIUNS (INDICADOS DIRETOS)BÔNUS MENSAL
De 10 á 50R$ 19,90
De 51 á 100R$ 68,00
De 101 á 1.000R$ 99,90
De 1.001 á 5.000R$ 1.000,00
De 5.001 á 10.000R$ 7.750,00
Mais de 10.000R$ 15.000,00
Venha fazer parte deste time de sucesso! Clique agora no menu CADASTRO!


Link para cadastro: http://www.e-mai.net/janildo




DÚVIDAS


  Encontre aqui as dúvidas mais frequentes

Quantos e-mails recebo ao dia?
Você escolhe, podemos enviar até um e-mail ao dia por cada categoria (Porém não é garantido, depende das campanhas de nossos anunciantes). Se você deseja receber no máximo cinco e-mails ao dia, basta selecionar apenas cinco categorias. A quantidade não é garantida, depende das campanhas de nossos anunciantes. Pode acontecer de algum dia não ter campanha para ser lida.
Para ser afiliado precisa pagar mensalidade?
Possuímos um plano gratuito, onde o afiliado não paga mensalidade, mas não possui todos os benefícios, além de receber um valor menor por ler e-mail, pois são retiradas as despesas da empresa em cima de cada clique. E também oferecemos o plano Premium, onde o afiliado efetua o pagamento de uma mensalidade referente a utilização do escritório virtual e o E-MAI não ganha nada em cima de cada clique, retira apenas o imposto que é obrigatório.
Quais são as formas de pagamentos?
Afiliados residentes no Brasil pode efetuar o pagamento por Pagseguro, Moip e Boleto Bancário. Os demais afiliados podem efetuar o pagamento por Paypal, Moneybookers e SolidTrustPay.
Qual o valor mínimo para saque?
O valor mínimo para solicitação de saque é de R$ 50,00
Como posso receber meus ganhos?
Se você está no Brasil, pode receber por depósito diretamente em sua conta Bancária. Se você não está no Brasil, poderá receber via SolidTrustPay, Paypal e MoneyBookers.
Posso ter mais de um cadastro?

Não, afiliado que utilizar mais de um cadastro em nosso site, terá a conta bloqueada sem direito a ressarcimento.
Posso solicitar saque para conta de terceiros?
Não, a conta favorecida deve estar em nome do titular da conta E-MAI.NET
Oque acontece se eu não efetuar o pagamento da mensalidade?

Sua conta passa a ser gratuita, não tendo mais os benefícios de uma conta Premium.
É garantido que vou receber e-mails todos os dias?
Não, as campanhas dependem de nossos anunciantes, podendo não receber e-mail em um determinado dia, porém estaremos sempre nos esforçando para garantir estes envios.
Quais as formas de ganhar dinheiro com o E-MAI.NET?
1º: Você pode ganhar dinheiro lendo e-mails 
2º: Indicando afiliados PREMIUN 
3º: Indicando anunciantes (ganhando comissões pelos investimentos em publicidades) 
4º: Ganhar por deixar uma página do E-MAI.NET como inicial do seu navegador
 - 5º: Ganhar por visitar anúncios. São 5 formas de ganhos!

Link para cadastro: http://www.e-mai.net/janildo ou http://www.e-mai.net/2.0/index.php?af=janildo







Olá,

Quem não gostaria de uma renda extra?
Melhor ainda se puder ser conciliada com qualquer outra atividade que você exerça....

O e-mail é uma plataforma de divulgação na qual o seu cadastro é totalmente GRATIS!
Assim, você pode se cadastrar sem perder nada!
Para ganhar, você vai precisar de menos de cinco minutos por dia!
Basta entrar em sua conta, clicar no anúncios que lhe forem e encaminhados e Pronto!

Depois que estiver confiante, pode até optar por um upgrade em sua conta, com o qual multiplicará os seus ganhos mais rapidamente!
Lhe convido a clicar e conhecer:


Qualquer duvida, pode me escrever,

Abraços e boa sorte,

Janildo

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/