terça-feira, 8 de abril de 2014

Policiais militares e bombeiros promovem ato no Centro Administrativo



Policiais militares e bombeiros promovem ato no Centro Administrativo


A Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais Militares e Bombeiros do Rio Grande do Norte (Asspmbm/RN) promove um ato público na sede do Centro Administrativo. A intenção inicial é seguir caminhada rumo à Assembleia Legislativa, no Bairro Cidade Alta. Os profissionais cobram a aprovação do Projeto de Lei de Promoção de Praças.

Os policiais militares e o bombeiros se reuniram na sede da Asspmbm/RN às 8h da manhã de hoje (8) e partiram em direção ao Centro Administrativo. Ainda nesta semana, também pretendem avaliar a possibilidade de retomar o acampamento em frente à Governadoria. 

Os militares articulam uma paralisação a partir do dia 22 de abril nas atividades de policiamento ostensivo, através da Operação Segurança com Segurança. 

Além da aprovação do Projeto de Lei, cobram o nivelamento de subsídios de acordo com as categorias, a publicação do quadro de acessos, a necessidade de acompanhamento psicológico dos policiais e das condições precárias de trabalho a que são submetidos diariamente. 


http://tribunadonorte.com.br/noticia/policiais-militares-e-bombeiros-promovem-ato-no-centro-administrativo/278693

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMBATE VELADO | SAQUE VELADO | LADO R FT ANDRADE COMBAT | PARTE 1-25

Veja:  https://papamikejanildo.blogspot.com/2022/07/combate-velado-saque-velado-lado-r-ft.html https://papamikejanildo.blogspot.com/